sexta-feira, 21 de março de 2014

Entrevistando a blogueira Aline do Blog Lika by Lika

Olá gente, tudo bem?? Hoje inicio aqui no blog um novo quadro chamado Entrevistando a blogueira (vocês preferem que esse quadro seja semanal ou quinzenal??), que por sinal é muito parecido com um outro quadro que lancei ano passado chamado Raio-X. As perguntas foram reformuladas e hoje é sua estreia. Para começar chamei minha amiga Aline (grande parceira) do blog Lika by Lika. Vamos começar?




Se apresente, qual seu nome, idade e onde você mora
Meu nome é Aline, mas sou conhecida como Lika há uns 10 anos já. Tenho 2.9 com carinha de 2.0 (kkk) e moro na maravilhosa Sampa City.

Você trabalha ou estuda?
Trabalho e faço faculdade de marketing.

Cite uma qualidade e um defeito
Acho que s minha maior qualidade é a criatividade e o maior defeito é a teimosia. (sou mesmo e assumo kk)

Cite um livro e/ou filme
Um filme: Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
Livro: Em Chamas (o segundo da saga Jogos Vorazes)

Conte mais sobre você
Contar mais? Ish sou tão ruim nisso kkk Bom, eu curto inventar moda, usar estilos diferentes, pra quem não sabe eu sou meio que nerd rs minha comida favorita é macarrão e sushi kk já ta bom? Sério, sou muito melhor em responder perguntas do que falar aleatoriamente...

Agora nos apresente seu blog, qual o nome e quando foi criado
Meu blog atualmente (e agora eternamente) é o Lika By Lika e foi criado acho que em dezembro de 2013 (sabe que eu não tenho muita certeza? Kkkk)

Sobre o que você posta e quais posts você mais gosta de fazer?
Basicamente meu blog tem 4 assuntos básicos: Estilo (tudo o que envolve moda e estilo em si), Beleza (truques, receitinhas, make, cabelos, etc), Cultura (programação cultural e surpresas que eu encontro no meio do caminho) e Nerdices. Adoro mais a parte de estilo porque, além de ter mais coisas, eu descubro mais estilos interessantes de se ver e usar.

Seu blog te dá retorno financeiro?
Meu blog ainda não dá retorno financeiro, mas eu espero que dê um dia rs e que seja logo! Kkk

Como você costuma divulga-lo?
Divulgo mais no Facebook, Twitter e Instagram, mas em breve terei mais recursos.

Quais dicas você dá para quem está começando agora com o blog?
Minha dica é você ser criativa, não tentar copiar ninguém, não entrar em personagem nenhum. Eu tentei fazer isso e nem me senti bem!!! Quando você é espontânea, a coisa flui!!!

Qual blogueira te inspirou?
A que mais me inspirou foi a Taciele Alcolea por um único motivo: ela sempre foi espontânea! Ela é loira, era a Barbie em pessoa, sempre usou e fez o que quis e assim alcançou o sucesso! Não sou nada parecida com ela embora minha cor favorita desde 1989 seja rosa pink kk e eu já tenha sido loira (rosa, azul, morena, laranja...), mas a autenticidade dela fez com que eu me assumisse diferente e hoje muita gente fala que curte meu estilo por mais simples que pareça!!!!

Conte mais seu blog
O que me da na telha eu posto, costumo olhar o.mundo ao meu redor e daí surgem as postagens. A vida é constante movimento!

Gostaria de dizer algo para seus leitores?
Eu agradeço a todos que já estão me acompanhando desde o inicio da jornada. Esta tudo muito novo ainda, mas prometo que logo virão mais agitos no blog. Fiquem de olho!!!!
Beijos com amor da Lika

Gostaria de conhecer mais sobre o Lika by Lika? Clique aqui.

Aline, muito obrigada por sua participação e foi um prazer recebe-la aqui no meu cantinho*-----*

Se você leitora e blogueira, quiser aparecer nesse quadro mande um e-mail para bloghardbanger@hotmail.com, com assunto Quadro Entrevistando a blogueira.

Beijos e até a próxima!!

4 comentários:

  1. Ameiiiii!!! Adorei participar ^^ Muito sucesso pra nós lindona! <3

    ResponderExcluir
  2. ainda não a conhecia...
    depois vou dar uma olhada no blog dela
    beijão
    http://umdiariodememorias.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!