terça-feira, 12 de março de 2019

Resenha: PS Ainda amo você

Esse é o segundo livro da trilogia Para todos os garotos que já amei.

Autora: Jenny Han
Editora: Intrínseca
Ano: 2016
Páginas: 298



Após o final de "Para todos os garotos que já amei", Lara Jean escreve uma carta de reconciliação para Peter mas suas irmãs insistem para que ela vá pessoalmente falar com ele. É Ano Novo e Magot está em casa, as meninas e o pai foram passar o feriado na casa da tia, com todos os familiares coreanos. Na volta para casa, Lara Jean, pede ao pai para deixa-la na casa de Peter. Ela está insegura quanto a reação dele. Eles se reconciliam e de comum acordo fazem um novo contrato, dessa vez para o namoro de verdade. Mas como Lara Jean bem sabe, quando se ama alguém de verdade, ter o coração partido pode ser uma consequência. Então ela pede que acima de tudo eles não partam o coração um do outro.

Minhas considerações: Esse livro não traz grandes revelações, as coisas até demoram um pouco para acontecer apesar de não ser uma coisa ruim já que a escrita da autora permite isso. Um novo personagem é inserido do meio para o fim do livro, ele dá uma bagunçada no relacionamento de Peter e Lara Jean.  A história é muito fofinha, mas a parte mais interessante começa no final. É um pouco clichê mas nada que atrapalhe pois eu gosto. Me emocionei e chorei. 

Minha nota: 4 (Bom!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!