quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Meia Pata: O que é


Meia pata é um sapato de salto alto comum, traz também um salto na frente estilo plataforma, dando mais conforto e facilidade ao andar das mulheres. Foi dado o nome meia pata devido a aparência lembrar uma pata. Esse tipo de sapato foi muito utilizado nos anos 60 e 70, principalmente por mulher conhecidas e voltou a moda há pouco tempo e caiu no gosto de quem gosta de um sapato cheio de estilo, bonito e elegante.

São encontrados em modelos bem diferentes, como salto finos, grossos, grandes, médios, vazados, com abertura na parte frontal, com fivelas, tiras, estampas e muitos outros.

Podem ser usados com saias, bermudas, jeans e vestidos. É ideal para mulheres que procuram um sapato versátil, possuindo salto e ao mesmo tempo seja confortável e  que valoriza pernas e coxas.





São lindos não é mesmo? Eu amoooo meia pata, para mim são os tipos de sapatos mais bonitos. Gostaram? Comentem se vocês também amam meia pata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!