quarta-feira, 17 de julho de 2013

Inspiração: Cabelos Raspados na lateral


Um clássico dos anos 1980, o corte de cabelo com a lateral da cabeça raspada vem tendo um revival entre as famosas. Quem apostou na tendencia foi Rihanna, Amanda Bynes, Miley Cyrus e Avril Lavigne. E entre as brasileiras a Sophie Abrahão.


O corte chama Undercut e tem uma tendência punk. Mas não fica bem em qualquer mulher, não pode ter um rosto muito quadrado ou muito largo, senão fica estranho. É um corte que fica melhor em mulheres com o rosto mais fino e que sejam mais magras.


Além disso, quem for tímida deve pensar duas vezes antes de autorizar o cabeleireiro a raspar os fios. Pois é um corte marcante, pesado, então tem que ter personalidade e estilo para segurar o visual. Tem que ser ousada e irreverente. Em geral, as mulheres que apostam nesse estilo têm uma personalidade mais forte, não são super femininas, até porque não é um corte tão sexy.


Eu acho lindo esse corte, acho que em certas mulheres fica um visu muito bonito, mas eu não tenho coragem de cortar rs.


E você tem coragem?

4 comentários:

  1. Eu morro de vontade de fazer isso, mas tenho uma dózinha de raspar porque sei que vai demorar muito pra depois voltar ao normal quando eu enjoar, mas acho muito lindo quem usa.
    Ta rolando sorteio lá no blog, da uma passadinha lá pra conferir, se puder.
    Beijos
    http://entreiirmas.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-colar-de-coruja.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm morro de vontade e acho muito lindo, mas como eu disse no post precisa ter muita coragem rsrs Eu não encaro!

      Excluir
  2. Amei seu post... raspei o meu a pouco tempo, fiquei com medo de me arrepender mas estou amando..é um corte muito estiloso

    http://belezaporbelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!