terça-feira, 16 de julho de 2013

Favoritos Junho 2013


Finalmente vou conseguir postar meus Favoritos do mês, atrasou um pouquinho mas está aqui (antes tarde do que nunca rs)

Paleta Lime Crime Chinadoll


Nem preciso dizer o porquê dessa paleta ser favorita rs Quem leu a resenha dela (aqui) e as comprinhas do mês de junho (aqui) vai entender porque estou apaixonada por ela*.*

Dove Shampoo e Condicionador 


Produtos da Dove, sem palavras, mais um que aprovo e recomendo... Cumpre tudo o que promete!!

Lenços Demaquilantes Avon


Demaquila super bem, não machuca a pele, naquela preguiça de tirar a make são super bem vindos. Resenha aqui

Sabonete Secatico Aquaclin


Esse produto é muito bom, eu ganhei e usei muito nesse ultimo mês. Usei como secativo de espinhas e funcionou muito. 

Avon - Extra Lasting Lip Gloss cor Rose


Nunca curti muito gloss até conhecer esse aqui, não deixa a boca grudenta, que era o que sempre detestei nos outros, e ainda fica lindo nos lábios.

É isso meninas, me contem os seus favoritos, adoraria ler sobre. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!