quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Cuidados com o Cabelo


Oi gente, hoje quero falar sobre um assunto muito importante, meu cabelo, meu xodó! Eu amo cuidar do meu e hoje vim mostrar aqui no blog os cuidados que tenho com ele.


O primeiro cuidado começa na hora de lavar o cabelo, então falarei de dois produtos maravilhosos. Um deles é o Tio Nacho que como vocês podem ver, mal usei mas já tive resultados incríveis, (sem spoilers que em breve teremos resenha dele aqui). Fiquem ligados! O produto ao lado é o Yamasterol (resenha aqui), que é um creme multi funcional, isso é pode ser usado de vários jeitos diferentes, o que mais me adaptei é como leave-in.


Na sequencia, minhas mascaras de tratamento do coração*.* Meu Anabolizante Capilar que veio numa Glambox que comprei (resenha do serviço da Glambox aqui), que sabe aquele dia que você destroe seu cabelo em quimicas? Ele dá um jeito. A segunda é minha máscara BC Bonacure da Schwarzkopf, muito cheirosa e que dá um resultado muito bom no cabelo e a Morte Súbita que estou apaixonada, ela é uma mascara que da resultados imediatos no cabelo (breve resenha).


Este é meu grande trunfo. Eu utilizo para umectações, ou seja, dou banho de oleos no cabelo com ele e posso garantir que o resultado é muito bom. Sabe aquele cabelo super ressecado, cheio de pontas duplas? Ele dá jeito (breve resenha).



Esse aqui é o meu quarteto fantastico. Acho que a maioria de vocês já deve ter ouvido que Bepantol Solução é uma hidratação mega potente né? Não é para menos, ele é rico em Dexpantenol ou vitamina B5, ela age contra o ressecamento evitando assim até mesmo as pontas duplas. O segundo item é meu concentrado de queratina da Aquaflora, uso junto com o Yamasterol para potencializa-lo. O terceiro item é um reparador de pontas da Inoar, tenho de várias marcas mas esse é o único que realmente gosto e que dá resultado. E o ultimo e não menos importante, é um lançamento da marca Haskell, um complexo fortalecedor que promete força, brilho e crescimento. Estou gostando bastante de testa-lo e em breve teremos mais uma resenha.

+ Cabelos
Shampoo Bomba: Minha experiência
Como cuidar de cabelo loiro
Hidratação de Açúcar e azeite
Como desbotar o cabelo sem descolorir
Como desbotar o cabelo com leite


Quais dos produtos que eu mostrei vocês querem testar? E quais já testaram? Me contem aqui nos comentários!

Me encontre: Fan Page - Canal - Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!