sábado, 5 de setembro de 2015

Book Haul Setembro 2015



Oi gentem, me tornei uma viciada em leitura de novo (graças a Deus). Estava sem paciência alguma de ler e essa fase passou. Hoje quero mostrar para vocês os livros que pretendo ler nesse mês de setembro.

Minha lista tem quatro títulos:

- A Cidade do sol, Khaled Hosseini
- A Garota no trem, Paula Hawkins
- O menino do pijama listrado, John Boyne
- A Garota na teia de aranha, David Lagercrantz


O primeiro deles, A Cidade do Sol, estou terminando de ler. Eu comecei no final do mês passado e estou enrolada para le-lo. Eu queria ter lido em uma semana mas não consegui portanto ele veio parar na listinha aqui.


Quero fazer uma observação para esses dois, A garota do trem e A garota na teia de aranha, comprei ontem. Na Saraiva do shopping Santa Cruz, o primeiro na bancada de mais vendidos e o segundo nos lançamentos. Ainda tenho um parenteses para abrir, tenho grande expectativa com A garota na teia de aranha, pois é a continuação da trilogia Millenium, escrita originalmente por Stieg Larsson e após sua morte e boatos de continuação, pelo também sueco David Lagercrantz.


Já esse eu não tenho comentários.

É isso, lembrando que farei resenha de cada um desses livros e a proxima será de A Cidade do Sol, já que estou quase acabando a leitura.

Vocês pretendem ler o que nesse mês? Deixem nos comentários.

2 comentários:

  1. Ah eu ainda estou na fase nem paciência, mas leio mangás hahahaha :D
    Ainda espero voltar a ter esse apetite todo que você tem, antes eu até tinha...

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mangá também vale como leitura, adoro*.* Acredito que em breve você voltará a ler livros de novo, é muito bom!

      Excluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!