sexta-feira, 26 de julho de 2013

Lançamento: Wolverine Imortal


Hoje é a estreia do filme, Wolverine Imortal (Este é o sexto filme que Hugh Jackman interpreta o heroi), nessa sequencia após nosso heroi matar Jean Grey para salvar a humanidade (quando ela não conseguiu controlar os poderes da Fenix). Logan decide abandonar a vida de heroi e passa a viver na selva. Deprimido, ele é encontrado em um bar pela jovem Yukio. Ela foi enviada a mando de seu pai adotivo, Yashida, que foi salvo por Logan em Nagasaki, no Japão, na época em que a bomba atômica foi detonada. Yashima deseja reencontrar Logan para fazer-lhe uma proposta: transferir seu fator de cura para ele, de forma que Logan possa, enfim, se tornar mortal e levar uma vida como uma pessoa qualquer. Ele recusa o convite, mas acaba infectado por Víbora, uma mutante especializada em biologia que é também imune a venenos de todo tipo. Fragilizado, Logan precisa encontrar meios para proteger Mariko, a neta de Yashida, que é alvo tanto de seu pai, Shingen quanto da Yakuza, a máfia japonesa.

Informações:

Titulo Original: The Wolverine
Lançamento: 26 de Julho de 2013
Diretor: James Mangold
Gênero: Ação

Fotos: 







2 comentários:

  1. Olá ;)

    Estou contando os minutos para assistir *-*
    Amanhã!!!

    Beijocas,
    www.samifobia.com

    ResponderExcluir
  2. Ah eu assisti, mais meio que gostei e não gostei ao mesmo tempo...as cenas de lutas são incríveis, mais a historia achei meio batida!

    Seguindo...segue de volta se gostar!

    http://simplismenteaquilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!