quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Shampoo Bomba - Minha experiência



Sim, eu usei shampoo bomba numa ação "desesperada" para que meu cabelo crescesse rápido. Hoje vim contar minha experiência.

Usei por aproximadamente um mês, fiz uma pausa de um mês para não sobrecarregar meu organismo com vitamina A e usei por mais duas semanas.

Como fiz a mistura: 1 colher (sopa) de monovin A para 200 ml de shampoo sem sal + uma tampinha de bepantol solução

Resultados que obtive: Durante o primeiro mês não notei nenhuma diferença no comprimento, notei um crescimento diferenciado quando fiz minha primeira pausa. Nadaaaa de mais, não foi nada daquilo que eu havia ouvido falar sabe? ("Como meu cabelo cresceu 10 cm em um mês" e coisas do tipo). Como disse voltei a usar, quando acabou minha primeira embalagem de shampoo nessa segunda vez, meio que desisti do SB. Então parei de usar.

Nunca recomendei essa mistura louca que faz o cabelo "crescer" e até hoje eu desaprovo o uso, apesar de ter usado. Não tive nenhum tipo de reação ao produto, vi meninas que tiveram queda de cabelo, principalmente as que tem cabelo oleoso, claro que não temos como provar que uma coisa esta associada a outra. Mas monovim não é um produto para uso humano, portanto não se arrisque, não use. Eu não me arrependo de ter usado mas não faria de novo.

2 comentários:

  1. Já vi meninas que usam o tal shampoo de cavalo...
    Eu acho que oq faz o cabelo crescer é uma boa alimentação, e bons produtos que nutrem o bulbo capilar.
    Óleos vegetais ajudam e muito.
    Adorei o post.
    Bjsss.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!