segunda-feira, 20 de outubro de 2014

O brilho se apagou?



Uma coisa que tenho notado é que as blogueiras que sempre postaram arduamente, hoje parece que perderam os respectivos brilhos. Essa postagem não é uma critica é somente mais um desabafo, e digo isso de modo geral, falo até por mim mesma que pensei que nunca (nunca diga nunca rs) ia desanimar. O que quero dizer com brilho é que algumas das blogueiras que acompanho, já não postam mais, outras raramente, outra são frequente mas sabe quando é tudo a mesma coisa? Me parece que falta vontade para realizar tal ato. Parecem não se interessar em buscar algo relevante para o blog, só futilidades. Não sei o que acontece, talvez muito trabalho duro para pouca recompensa? Por que com tantas blogueiras fazendo a mesma coisa, acho difícil alguém acabar se destacando na literal, multidão! Claro que existem aquelas que tem aquele diferencial e ganham brilho rapidamente e as que não tem ficam atras da moita, esperando um dia brilhar.

Ainda existem aquelas que não são famosas, nem que ganham muito dinheiro mas que os frutos de seu trabalho começaram a nascer. São essas que também acabam nos trazendo sempre os mesmos assuntos, depois de anos (ou meses) de trabalho acaba rolando aquela repetição, ter ideias para postagens diferentes é um trabalho duro, chato, exige dedicação que nem sempre temos mas que é necessário para sair da mesmice. Até essas que tem seu trabalho reconhecido (talvez não do jeito que elas esperam), parece ter saído do mesmo buraco que as outras.

Chega de falar sempre do mesmo assunto!

Além de ser um desabafo, esse texto é uma auto critica. Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!