quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Motivos pelo qual ando sumida

Oi gente!

Eu expliquei em algumas postagens passadas o quanto eu gosto do blog mas por alguns motivos não ando com tempo para me dedicar a ele. Como não quero deixa-lo as traças, quero explicar o que está havendo.

Sexta passada, dia 15 eu me mudei de São Paulo para o ABC paulista, mas continuo trabalhando em São Paulo. Então minha vida anda corrida, acordo as 4 da manhã e vou dormir as 22 horas. Chego cansada, no ônibus vou e volto dormindo, não tenho disposição para nada. Nos momentos "livres" tenho que cuidar da casa, do maridão, coisas a fazer não faltam. Resumindo, não me sobra tempo nem para eu curtir meus hobbys. Também não coloquei internet em casa (chatooooo). Ainda estou me adaptando a minha nova rotina e espero em breve voltar a postar.

Beijos!


Um comentário:

  1. Putz, espero que você consiga se organizar melhor, essa vida moderna é bem agitada!

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!