quarta-feira, 30 de julho de 2014

Resenha: Serviço da Glambox



Já ouvi muitas meninas perguntando se compensa assinar a Glambox, nessa postagem vim falar sobre a experiencia que tive com a Glam. Para quem não sabe, a Glambox é um serviço pelo qual você paga mensalmente para receber produtos em casa. Você preenche um questionário para determinar seu perfil de beleza, são perguntas sobre seu tipo de pele, cabelo ou que tipo de produto você tem preferencia de receber. De um forma geral é um serviço bem interessante que você paga um valor fixo por mês para receber produtos para testar.

Mas é aí que os problemas começam, eles prometem enviar somente dois produtos FULL SIZE (os de tamanho grande), o restante vem somente amostras grátis. O que mais me irrita é que normalmente vem produtos para a pele ou cabelo que você normalmente precisa de mais de um uso para saber se gosta ou não e vem num sache minusculo que mal da para usar uma vez.

Outra coisa, nos últimos dois meses antes de cancelar a minha assinatura, eles esqueceram de enviar minha caixinha. Você fica naquela ansiedade e a caixa não chega, então lá vai você entrar em contato e eles explicam que a sua remessa (justo a sua, sempre a mesma desculpa) teve um problema e então, será enviada via correios. Lá vem um novo prazo de 4 ou 5 dias úteis. Quando chega já não existia mais aquela ansiedade ou expectativa, somente raiva! Até acredito que para uma empresa do porte da Glambox, problemas existem e de monte mas acho que deveria ser menos transparente. Quero dizer, um mês deu problema? Ok. É normal, mas dois meses consecutivos? Acho que deveria ter um cuidado maior com as caixinhas que deram problemas num mês para que no outro o problema não se repita. Nessa brincadeira você acaba perdendo clientes. Foi o que aconteceu comigo, num mês até entendi mas no outro me senti insatisfeita (até porque não recebi nenhum tipo de contato informando sobre o tal problema na remessa) e justamente por isso, cancelei. Só ressaltando que todas as vezes que entrei em contato foi super bem atendida. Porem uma empresa não é feita somente de bons atendimentos, o ideal é que alem disso haja uma solução de problemas definitiva. Acredito que não haja tanta necessidade de um grande investimento para atingir novas consumidoras mas deve haver foco nas antigas clientes.

Só concluindo, já recebi problemas maravilhosos da Glambox, não vou negar. Como também recebi produtos que não se adequaram ao meu tipo de pele ou cor de cabelo, produtos que não servem para minha faixa etária ou aqueles que mal da para usar como citei anteriormente. Fazendo um balanço dos prós e contras, creio que o serviço não vale a pena. Eu indico você juntar 50 reais por mês (que é mais ou menos o valor da assinatura e ir até uma perfumaria comprar produtos novos e diferentes para testar.

Essa foi minha experiencia com a Glambox!

2 comentários:

  1. Que bom alguém falando a real porque a gente so vê gente falando bem dessas tais caixinhas.
    Eu sempre tive vontade de assinar mas sempre achei caro também porque como vc disse vem aquelas amostrinhas muito pequenas.
    Gostei,bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é verdade Roberta, normalmente vemos muita babação de ovo para cima da Glambox. Teve uma epoca que achei que valesse a pena, mas depois dos probleminhas a gente acaba se desencantando rs

      Excluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!