terça-feira, 22 de julho de 2014

Top 3: Esfoliantes que eu amo!!

Se tem uma coisa que eu amo é esfoliar! Não importa se é o rosto, o corpo ou o couro cabeludo, portanto montei um Top 3 (foi muito difícil escolher só três) e vim mostrar para vocês meus favoritos. Ah, sim! A ordem dos produtos está em ordem decrescente.



3 º Lugar: Pré Shampoo Purificante - Nativa Spa


Esse aqui foi uma indicação da blogueira Taciele Alcolea. Lá estava eu assistindo um dos vídeos dela sobre produtos capilares, quando ela falou as palavras "esfoliante" e "refrescante" decidi que precisava experimentar esse pré shampoo. Ele promete uma suave esfoliação no couro cabeludo, removendo a oleosidade e as impurezas. Esse produto cumpre tudo o que promete e ainda, graças a refrescancia que deixa no couro, da uma sensação que o shampoo age melhor nos cabelos. É uma delícia!


2º Lugar: Sabonete Cremoso Esfoliante Purificante



Promete remover as células mortas e impurezas da pele e prepara o corpo para receber a hidratação. Contém pró-vitamina B5, alem de extrato de folhas de verbena, planta nativa da Europa, e aloe vera, nativa da Africa, ambas com propriedades adstringentes. Tem um cheiro maravilhoso, que para mim lembra chá (e não verbena + aloe vera) que dura por horas. Depois de um banho com esse esfoliante, sinto a pele renovada, fico com um gostinho de quero mais.



1º Lugar: Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda - Avon



Primeiro lugar!!!! Melhor do que esfoliante corporal, só o de rosto. Esse produto promete desobstruir os poros com pequenos grãos e remover impurezas, oleosidade excessiva e células mortas. Ele é indicado para peles oleosas e com acne. Minha pele é mista, mas costumo usa-lo na zona T (testa, nariz e queixo) de uma a duas vezes por semana e no rosto todo uma vez por mês. Depois do uso sinto minha pele revitalizada e muito refrescante. E tem um cheirinho ótimo de mentol.



Apesar da ordem de preferencia, esses são meus esfoliantes favoritos e que não troco por nada!

Agora me contem, quais são seus esfoliantes favoritos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!