sexta-feira, 18 de abril de 2014

[Vídeo] 3 looks em 1 - Jack Daniel's


Olá meninas, tudo bem?

Trouxe finalmente um vídeo que há tempos queria fazer e não tinha como... Mas finalmente consegui filmar e trouxe para vocês o 3 em 1, em que a regata Jack Daniel's aparece em três looks diferentes.


Looks


Esse primeiro look eu uso em dias comuns, de trabalho ou dia que vou ver meu namorado.

Estou usando: Regata (Mega Rock), Calça (lojinha no Tucuruvi), Coturno (Boots Vilela) e Suspensório (Galeria do Rock, não sei a loja).


Esse look eu uso em dias de rolê, como uma balada.

Estou usando: Regata (Mega Rock), Calça zebra (Lojinha no Tietê), Calça rasgada (cortada por mim) e Bota (Marisa).


Esse é o meu favorito*-* Eu uso em dias de rolê ou mesmo dias em que vejo meu namorado!!

Estou usando: Regata (Mega Rock), Shorts (presente do namorado), Camisa xadrez (C&A) e Coturno (Boots Vilela).

Bem, se gostarem de vídeos assim, comente!! Também me digam o que acharam dos looks, se usariam. Obrigada pela presença, beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!