terça-feira, 22 de abril de 2014

[Vídeo] TAG: Testando o Namorado

Olá meninas, hoje finalmente pude trazer para vocês o vídeo onde eu testo meu namorado. Há tempos queria gravar essa Tag mas infelizmente, não havia como. Pois bem, dei meu jeitinho e finalmente posso apresentar o Paulo a vocês!



Perguntinhas (foram retiradas do blog Crie Moda):



1- Aonde a gente se conheceu?
2 – Qual foi o primeiro presente que você me deu?
3 – Do que eu tenho mais medo?
4 – O que eu não comeria por nada?
5 – Quais são as minhas manias?
6 – Quanto eu calço?
7 – Qual a nossa musica?
8 – Qual meu programa de tv favorito?
9 – O que eu mais compro?
10 – Qual a coisa que eu faço que mais te irrita?
11 – O que você mais gosta em mim na personalidade e fisicamente?
12 – Qual a minha cor favorita?
13 – O que eu peço para você não fazer?
14 – Eu já pratiquei algum esporte?
15 – Quando a gente come fora o que eu peço?
16 – O que mais me irrita?

É isso então! Se quiserem ver mais vídeo com o Paulo deixe nos comentarios!!

4 comentários:

  1. Que fofos vcs!! Seu namorado é muito atencioso com vc, fofo isso! Tb conheci meu namorado no chat da uol, só que isso já tem 10 anos!kkkk então provavelmente nós dois não lembramos bem de coisas como primeiro presente e talz! Vou testá-lo!!

    adorei conhecer seu blog! bjs

    http://femmetoilet.blogspot.com
    http://facebook.com/fmm.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou adorar ver seu vídeo "Testando o namorado" Elen, e que bacana vocês também se conheceram no chat. Muito bacana*----*

      Excluir
  2. Aê finalmente kkk Tá pronto pra casar viu? kkk Parabéns pela fofura que vocês são juntos NHOOOOOOOW Tá vendo só? Os tatuados também amam kkk olha que fala rsrs
    Beijos sucesso a vcs dois e casem logo pra eu comer bolooooo
    <3
    Lika
    www.likabylika.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!