quinta-feira, 17 de abril de 2014

Tutorial de Maquiagem com Thayse Ferreira

Olá meninas, tudo bem??

Hoje vim trazer algo bem diferente aqui para o blog! Como vocês sabem já temos o quadro "Entrevistando a Blogueira" e hoje trouxe um tutorial de maquiagem feito pela blogueira Thayse Ferreira. Acho super valido divulgar o trabalho de outras meninas aqui, portanto trouxe essa novidade para vocês. Se quiserem participar com tutorial de makes, look do dia ou mesmo outros temas, mande um e-mail para bloghardbanger@hotmail.com.

Mas chega de papo! A Thayse se inscreveu para a Batalha de Makes da Capricho e fez essa make linda.




Gente, que make linda!! Para assistir ao tutorial, clique aqui. Muito obrigada Thayse, por sua participação!

Se tiverem alguma sugestão para esse novo quadro de divulgação, por favor deixe nos comentários ou me envie um e-mail. Assim que possível, eu respondo. Até logo, beijos!

2 comentários:

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!