terça-feira, 15 de abril de 2014

Favoritos de Março 2014

Oooooi gente!

Mês passado eu não tinha usado nenhuma coisa extraordinário portanto não gravei Favoritos em fevereiro, mas comprei muita coisa boaaa e portanto vim mostrar aqui para vocês.



Favoritos de Beleza

Pré Shampoo Nativa Spa R$ 19,99
Vitamina A R$ 1,50
Shampoo e Condicionar Tresemmé (não me recordo do valor)
Batom Pessego Avon R$ 15,00
Primer Quem disse, Berenice? R$ 29,90
Perfume Miniatura Luiza Brunet R$ 12,99
Perfume Morena Flor R$ 54,99
Colgate - Enxaguante bucal (não me recordo do valor)

Favoritos Alternativos

Canais: Taci, Niina e Fabi
Bandas: HCSS e Crazy Lixx
Filmes: A menina que roubava livros, 300: A ascensão do império e O Impossível
Camisa Xadrez - C&A R$ 69,90

4 comentários:

  1. adoro os vídeos da nina também e acho super estilo camisa Xadrez haha

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Esse batom pêssego da Avon é ótimo, eu uso ele mias quando faço um olho mais escuro dai ele é mais claro eu uso :D, Retribuindo a Visitinha, Beijão.

    Blog: http://coisas-milly.blogspot.com.br/
    Fan page: www.facebook.com/pages/Coisas-da-Milly-Blog/746687662048248

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!