quinta-feira, 27 de junho de 2013

Wishlist: Julho 2013

Olá pessoal,

Vim aqui para mostrar para vocês minha lista de desejos para o mês de Julho, tuuuuudo que espero conseguir comprar um hora ou outra. Vejam:



Jumbo NYX: Nas cores preto e branco, acho que nem precisa falar nada da dupla aqui né? Eu já ouvi falar muito que os jumbos servem de base para sombra, quero o preto bem mais preto e as outras cores de sombras mais fortes.



BB Cream Avon: Quem nunca ouviu falar em BB cream que atire a primeira pedra, para mim que sou fã da marca não poderia deixar de testar o primeiro BB Cream da Avon.


Demaquilante Bifásico Nivea: Já ouvi falar muito bem desse demaquilante, estou ansiosa para compra-lo logo.


Doura Pelos Butterfly: Uso para descolorir os pelos, aqueles produtos em pó, porem acho mega desconfortável e quero testar um produto diferente. Já ouvi falar bem desse produto.


Reconstrução Pontas Duplas Dove: Para mim que sou viciada nos produtos da Dove não poderia deixar de testar essa nova coleção.


Paleta 120 cores: Para quem é apaixonada por sombras não poderia deixar de ter uma paleta com 120 cores*.*





Delineador em Gel Pink Gloss: Já tive o prazer de usar um delineador em gel, da marca Vult Cosmetica, porem me deu algum tipo de alergia então suspendi o uso. Já ouvi a Daniele (Beatuy and Brains) falar muito bem desse delineador da Pink Gloss e quero testar.  

Então, essa é minha lista de desejos, qual a de vocês? Comentem aqui em baixo porque também quero saber^^ 

Um comentário:

  1. Nossa , também vou querer testar o BB cream da Avon!
    esse jumbo da nyx também desejo muito!
    seguindo seu blog.
    Queria ser básica, mas não sou!
    elainelobato2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!