segunda-feira, 3 de junho de 2013

Favoritos Maio/2013


Lenços Demaquilantes Natura Faces


Nunca tinha usado lenços demaquilantes, e gostei muito. Ele é bem macio e não machuca  pele de esfrega-lo no rosto. E o melhor, quando vamos tirar a make da região dos olhos não arde.Tirando o cheiro enjoativo é muito bom!

Batom Vult Cor 62


Sem palavras, esse é meu batom favorito, é um rosa meio arroxeado*.*

Mascara para Cílios Incolor Avon



Gostei muito, eu uso para pentear as sobrancelhas, para deixar mais bonitinho rs
Já que para os cílios mesmo não ficou tão bom. 

Lápis para Olhos Preto Intenso Natura Faces


Esse é outro sem palavras, eu adorei esse lápis. Não borra muito e é super preto. Porem chega no fim do dia os olhos ardem, porque o lápis escorre nos olhos.

Esmalte Filminho a Dois Avon


A unica cor de esmalte que usei nesse mês de Maio que realmente gostei e achei bonito, é da nova coleção Prazeres do Inverno da Avon.

O que acharam? Comentem seus Favoritos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!