segunda-feira, 3 de junho de 2013

Lançamentos: Filmes da Semana

Você é super viciada por filmes? Veja aqui quais os lançamentos da semana:

Lançamento 04/06/2013

Zaytoun


O drama épico é narrado durante a Guerra do Líbano, 1982, em uma Beirute devastada pela guerra. Um encontro inicialmente envolto por desconfianças se transforma em uma amizade que cruza fronteiras aparentemente intransponíveis, numa viagem em direção a esse lugar que ambos chamam de seu.

Elenco: Stephen Dorff, Abdalah El Akal, Alice Taglioni 
Gênero: Drama

Lançamento 05/06/2013

The World is Funny



Zafi é uma aspirante a escritora que tem dificuldade em compor fins para suas histórias. Ela faz de seu trabalho como diarista um meio de encontrar histórias interessantes. Entre umas e outras, está a dos irmãos Jordana, Neron e Golan. Após nove anos em coma, o filho de Neron acorda e traz junto com seu despertar um segredo do passado. Jordana descobre que está grávida, embora há anos não mantenha relações sexuais. Choque. Golan, o caçula, é apresentador de rádio que em ordem de salvar ? através do riso a namorada condenada por um câncer, ele parte na missão de reunir o trio de comédia Gashashim para uma última apresentação.

Elenco: Asi Levi, Eli Finish, Danny Shteg, Neama Shitrit, Or Ben Mellech, Moshe Ashkenazi, Ola Shor ?Selektar, Yehezkel Lazarov, Shlomi Koriat, Rotem Zisman Cohen.
Gênero: Drama

Lançamento 06/06/2013

Yossi


Dez anos depois de Yossi e Jagger, a trágica história de amor de dois oficiais servindo no Líbano, o aclamado diretor Eytan Fox (Yossi and Jagger, The Bubble) retoma a história para descobrir o que tem acontecido com Yossi, ou Dr. Yossi Hoffman, cardiologista renomado e dedicado, que tantas vezes usa seu trabalho como fuga para não lida com sua vida angustiada, reprimida. Sozinho, ele é incapaz de romper as barreiras e auto-defesas construídas desde a morte do antigo amante. Sua rotina diária no hospital é abalada pela chegada de uma mulher. Ele a segue e, através de uma conexão inusitada, se depara com a possibilidade de lidar com os traumas do passado. Yossi viaja para Eilat onde encontra um grupo de jovens oficiais do Exército, entre eles Tom, um homem confiante, declaradamente gay, que representa para Yossi um mundo totalmente diferente daquele que o desenhou.

Elenco: Ohad Knoller, Lior Ashkenaz, Orly Silbersatz, Oz Zehavi, Ola Schur Selektar
Gênero: Drama

Lançamento 07/06/2013

Além do Arco-Íris



Era uma vez uma garotinha que acreditava no grande amor, nos sinais e no destino; uma mulher que sonhava em ser atriz e faria de tudo para conquistar seu sonho; um rapaz que acreditava em seu talento de compositor, mas não confiava muito nele mesmo. Era uma vez uma garotinha que acreditava em Deus. Era uma vez um homem que não acreditava em nada, até o dia em que uma vidente previu a data de sua morte, e finalmente, ele teve que acreditar

Elenco: Agnès Jaoui; Jean-Pierre Bacri; Agathe Bonitzer; Arthur Dupont; Benjamin Biolay; Nina Meurisse
Gênero: Comédia

Depois da Terra


Mil anos após um cataclisma obrigar os seres humanos a se retirar do Planeta Terra, a Nova Prime se tornou o novo lar dos humanos. O lendário general Cypher Raige retorna para sua família depois de uma longa ausência servindo o governo, agora preparado para cumprir seu dever de pai de Kitai, de 13 anos. Quando uma tempestade de asteroides prejudica a nave de Cypher e Kitai, eles caem em um Planeta Terra perigoso e sem vida.

Elenco: Will Smith, Jaden Smith, Isabelle Fuhrman, Sophie Okonedo, Zoë Kravitz
Gênero: Ficção

O Grande Gatsby


O Grande Gatsby conta a história do aspirante a escritor Nick Carraway que sai do centro-oeste e chega à Nova York na primavera de 1922, em meio a uma era de falta de moral, do ápice do jazz, dos reis beberrões e de ações exorbitantes. Perseguindo o sonho americano, Nick acaba vizinho de um misterioso e festeiro milionário, Jay Gatsby, além de conhecer sua prima Daisy e seu marido mulherengo e de sangue azul, Tom Buchanan.

Elenco: Leonardo DiCaprio, Joel Edgerton, Carey Mulligan, Isla Fisher, Tobey Maguire
Gênero: Musical

Odeio o Dia dos Namorados


Débora é uma publicitária que sempre privilegiou o trabalho em detrimento de sua vida amorosa. Entretanto, ambas se misturam quando ela precisa trabalhar em uma importante campanha para o Dia dos Namorados cujo cliente é Heitor, seu ex-namorado, que a dispensou de forma humilhante. Diante desta situação, ela ainda precisa lidar com a inesperada visita do fantasma de seu amigo Gilberto, que tenta fazer com que ela repense a vida.

Elenco: Heloísa Périssé, Daniel Boaventura, Danielle Winits, Marcelo Saback, Toni Tornado, Fernando Caruso, Daniele Valente 
Gênero: Comédia Romântica

Quais vocês verão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!