domingo, 2 de junho de 2013

Acerte na cor do batom



Como batom nunca sai de moda, descubra qual a cor ideal de batom que combina com você.

Antes a cor que reinava era o vermelho, agora as produções pedem cores e texturas variadas, como os cremoso, cintilantes, líquidos ou com efeito mate.

Para quem deseja um make poderoso, pode apostar em batons com cores fortes. Tons de vermelho, que vão desde o alaranjado ao rubi, passando pelo vermelho-cereja até o vinho, indo também pela gama de marrom. Produções com essas cores de batom combinam bem com qualquer ocasião.




Mulheres ousadas podem apostar também no batom laranja, vermelho alaranjado, vermelho cereja, pink, lilas, violeta e no vinho. Essas makes combinam com festas, casamentos, balada e eventos noturnos. 
Para as que preferem makes discretos podem optar por tons que se fundem com sua pele, mas nem por isso deixam de estar na moda. Cores como nude, rosados, acobreados e tons pastel. Esses são ideais para usar no trabalho. 




Cores em alta: pêssego, todas as nuances de rosa, passando pelo bebê, rosa-antigo até chegar ao nude.

Apesar de os coloridos estarem em alta, o vermelho será sempre considerado uma das cores de batom mais poderosas. Veja em qual você pode investir.



Vermelho-cereja: Ideal para as mulheres de pele clara.

Vermelho-tomate: Combina bem com quem tem pele clara amarelada e nas orientais.

Vermelho com um toque de vinho: mulheres de pele e sobrancelha clarinhas podem apostar em um tom de vermelho mais escuro, como aqueles puxados para o vinho, que contrastam com o tom da pele.

Vermelho-alaranjado: as negras devem ter como ponto de partida nos tons mais escuros, que acendem na boca. Esta cor também realça as morenas.

Gostaram das dicas?

2 comentários:

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!