quarta-feira, 10 de abril de 2013

Resenha - Caneta Delineadora Liquida para Olhos da Avon

A Caneta Delineadora que a Avon lançou recentemente é uma opção para quem sente dificultade em passar o delineador líquido.


Eu senti muita dificuldade de usar essa caneta porque achei a ponta dela muito fina, portanto se aplico totalmente na vertical não sai muita tinta e machuca um pouco a linha d'agua dos olhos. Tentei usa-la meio na diagonal porque reparei que sai tinta não muito da ponta, mas sim do entorno da ponta, e tbm não achei bom. Ao fazer o swatch dela fica ótimo, mas nos olhos esse produto é muito ruim. Pra mim que gosto muito de um delineado bem preto, não gostei nem um pouco dessa caneta que o delineado é fraco. Fora o cheiro horrivel (e enjoativo) de tinta de canetão mesmo, daquelas que se escreve em lousas.

*O da esquerda é com a caneta meio inclinada e o da direita é totalmente na vertical.


*Ponta bem fina.


O modo ideal de usa-la é bem na diagonal, e apenas na palpebra móvel. O único ponto positivo é a facilidade do uso (achei que para fazer aquele puxadinho estilo gatinho é bem mais fácil), e também é beeem mais fácil de delinear do que o líquido. A durabilidade dele para mim é razoavel, por que como eu disse fica uma coisa fraca que vai apagando devagar.





Conclusão: Detestei essa caneta, mas como na palpebra movel o delineado fica até q bom apesar de fraco, dou nota 2. Prefiro meu delineador liquido mesmo.

Nota: 2/5 Ruim

O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!