segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Resenha: Batom Vamp do Avon


Oi gente, tudo bem? Hoje vim falar de um produto que aparentemente é perfeito mas que vocês descobrirão ao longo da resenha o que eu realmente acho dele. Que o Vamp tem uma cor linda ninguém pode negar. Quando vi pela primeira vez esse batom eu pirei, achei lindo e pus na cabeça que eu precisava compra-lo. A cor dele é um roxo bem escuro, faz parte da linha Ultra Color da Avon.

(Foto: Sem flash/ Com flash)

Acabamento

É um batom bem cremoso, até demais sabe? E me incomoda bastante porque eu super acostumei a usar batons matte. Achei que depois de algumas horas meu lábio ressecou por conta do Vamp, não curti esse quesito.

Cobertura

Achei a cobertura dele ótima, por ser um batom escuro ele espalha bem fácil e cobre bem.


Durabilidade

O Vamp acredito pelo fato de ser cremosão, ele não segura bem nos lábios. Depois de 1 hora com o batom (sem comer e nem beber) ele praticamente já tinha saído todo. Ele vai ficando mais falhado depois de muito tempo com ele nos lábios. Depois de 2 horas já não tinha mais batom algum.

Cheiro

Ele tem um cheiro engraçado, quero dizer lembra bastante aquele chocolate "Batom" da Garoto. Mas não é cheiro de chocolate, batom com cheiro de chocolate é bem enjoativo. Mas esse é gostosinho.

Embalagem

Eu adoro essas novas (mas não tão novas assim) embalagens dessa linha de batom. Ela é preta e possui o logo da Avon em prateado, no meio da embalagem. A tampa é transparente para que possamos ver qual é a cor do batom sem que precisemos ficar abrindo um por um. Esse é um ponto super positivo. Um diferencial.

Preço

R$ 21,99 (valor pesquisado na data do post)



Conclusão
Ponto positivo à cor, produto acessível, embalagem e cobertura
Ponto negativo à durabilidade e acabamento

Apesar de ter mais pontos positivos do que negativos, não me identifiquei muito com o Vamp. Não achei que combina comigo portanto quase nunca uso.

+ Batom Vamp:

Vocês já usaram o Vamp? O que acharam? Deixe um comentário!

Me encontre: Fan Page - Canal - Instagram

2 comentários:

  1. Sempre tem os pontos negativos, né?
    Mas realmente a durabilidade diminui qdo são mt cremosos.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!