domingo, 13 de setembro de 2015

Lançamento: Coleção Millennium

Oi gente, passando outro dia pela Livraria Cultura dei de cara com as novas capas da "trilogia" Millennium e fiquei super empolgada para comprar.


Eu sou viciada nessa coleção e já li cada uma deles mais de três vezes, sério!

Foi lançado, no mês de agosto um quarto livro dessa série, intitulado "A garota na teia de aranha" (mostrei esse livro aqui). Fiquei em êxtase! Com o falecimento do autor Stieg Larsson, que escreveu os três primeiros livros, a sequencia foi escrita por David Lagercrantz (depois de uma extensa briga judicial). Claro que a expectativa é grande!



A trilogia Millennium aborda violência contra a mulher, ou seja é um tema complexo, será que o David vai conseguir segurar a peteca? Afirmo que já estou lendo e assim que terminar sairá resenha.

Alguém empolgado para ler esse novo livro da série? Deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!