terça-feira, 1 de setembro de 2015

Projeto #(des)colorindo: Ombré Hair

Oi gente, não me esqueci do projeto #(des)colorindo e ainda quero chegar ao platinado. Deixei de postar sobre o projeto pois estava recuperando meu cabelo, ele estava detonado por conta de muitos soap caps, touca de shampoo e outras decapagens.

Eu gosto muito de cabelo colorido, já tive de algumas cores mas decidi que não quero toda a cabeça colorida e sim apenas um ombré, é mais trabalhoso mas não preciso me preocupar em ficar fazendo a raiz.

Para quem não sabe o ombré é uma técnica de coloração que confere um degrade natural e imita os fios queimados pelo sol.

Tive dois ombré coloridos antes de me decidir por descolorir e clarear mais o meu.


Nessa imagem, depois que desisti do meu colorido pintei de castanho. O comprimento juntamente com as pontas desbotaram bem rápido. Então pintei de vermelho.


Já nessa foto, não está tão claro mas eu estava com um ombré roxo. Só pintei por cima do vermelho.

Gostei muito de usar o cabelo assim e como disse, vou descolorir meus fios até chegar numa tonalidade clara (se eu conseguir porque tenho fogo de pintar kkk).

SPOILER do próximo post: Vou mostrar como eu cheguei nessa tonalidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!