sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Inspiração: Braços femininos tatuados

Genteeee, existe coisa mais linda que um braço fechado???? Claro que não! Hoje trago aqui no blog uma série de moças com seus lindos bracinhos coloridos (ou não)!








Apaixonada*.*

Eu mesma vou usar muitas desses inspirações, estou no caminho para fechar meio braço (por enquanto, por questões profissionais). Pretendo fazer uma caveira mexicana como a da terceira ou da quinta foto, a borboleta da quarta foto também é uma boa inspiração pois é realmente muito bonita (se você gosta de borboletas, fiz um post somente com fotos de borboletas aqui).

Minhas fotos:



A intenção é terminar o braço com flores e possivelmente fazer um cenário. Também vou tatuar meu braço esquerdo, ainda não tenho nenhum desenho, estou sempre buscando referencias.

Espero que tenham gostado, se você também quer fechar o braço assim como eu, deixe um comentário! Se você gosta ou não de tatuagens, também deixe seu comentário, essa interação é muito importante!

4 comentários:

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!