segunda-feira, 2 de março de 2015

Projeto #xô consumismo (1° mês)



Oii, cá estamos no primeiro dia útil de março e vim contar como me sai no primeiro mês do projeto.

Confesso que foi muito difícil me segurar, mas consegui não comprar nada fútil e segurei meu consumismo. Claro que tiveram partes bem difíceis, como quando acompanhei meu marido em dois sebos durante o mês, imaginem muitos livros baratos e com títulos legais*.*. A vontade de comprar era imensa mas tô com uns cinco livros parados em casa kkk (preciso ler). Outra parte bem complicada foi quando acabou meu shampoo antí resíduos, quis na hora outro (adoro!). Mas também tenho outro em casa, ainda não estou precisando, sabe?

Finalizo dizendo que tenho mais um mês pela frente e em abril conto como me sai, okay?

Alguém já tentou um desafio desses? Como se saíram?

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Toda sorte do mundo nesse projeto viu.. Admiro sua iniciativa rsrs eu desisti. Mas depois que meus cartões de créditos começaram a reclamar eu diminui um pouco meu lado consumista, mas sabe quando você compra algo e fica super relaxada? kkk sou eu. Quero ver o próximo mez viu..

    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!