domingo, 1 de março de 2015

Diario Fotografico #03

Oiii gente, mais um diario fotografico!!

Domingo, 22 de fevereiro


A zona reina nas minhas unhas kkkk ando muito preguiçosa :'(

Segunda, 23 de fevereiro


Uma das minhas bandas favoritas*.*

Terça, 24 de fevereiro


Finalmente desbotando o Royal Pink com o Soap Cap, esse foi o resultado da segunda aplicação!

Quarta, 25 de fevereiro


Presente da mamãe, adoro essa bota*.*

Quinta, 26 de fevereiro


Customizada por mim, recordação do show do Crashdïet!!

Sexta, 27 de fevereiro


Brincando de estragar meu cabelo, segunda aplicação do soap cap :(

Meninas, desculpe mas no sábado acabei que não tirei nenhuma foto... Também quero deixar um aviso para vocês! Essa foi a ultima semana que participo do Diario Fotografico, por algumas razões mas não fiquem tristes pois farei alguns projetos similares aqui para vocês okay?

Enquanto isso, vocês podem acompanhar a semana da Bia e da Elionora!

3 comentários:

  1. Oi querida,
    A semana foi agitada né ?!
    Gostei da bota que ganhou de sua mãe ! Achei linda
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. A zona reina nas unhas foi the best kkkkkk finalmente esse rosa ta saindo! A gente nunca imaginou ne kkkk

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!