domingo, 8 de fevereiro de 2015

O que aconteceu com a blogosfera?



Estou impressionada com a quantidade de crianças que brincam de ser blogueiras e com a quantidade de blogueiras que brincam de ser blogueiras. Sim!

Eu não sou perfeita, meu blog não é perfeito. Muito pelo contrario, ele está cheio de defeitos que vou corrigir. O problema aqui é outro. Estive sem computador e com a internet zoada por pelo menos um mês e meio e estive fora desse mundinho, estive conectada apenas no instagram (que eu amo).

Hoje, tive um tempo livre e quis conhecer novos blogs e novos canais e para minha decepção, só encontrei crianças brincando de blogueiras porque convenhamos, crianças não tem maturidade para aceitar criticas (mesmo as construtivas) e não tem experiencia para tratar de assuntos mais sérios. Lugar de criança brincar não é na internet. Fora que todo o conteúdo que encontrei foram cópias de outras blogueiras "grandes". Que chatice! Sempre a mesma coisa!

Outra situação foi que entrei eu outros blogs e só vi postagens mal feitas, coisas que a pessoa faz em 5 minutos. Vou citar um exemplo, a menina tinha várias postagens, só que nenhuma delas tinha uma ilustração, muito menos um conteúdo agradável. Não tive vontade de permanecer ali nem por dois minutos, esse é um blog que já não volto mais. Mais uma coisa, postagens gigantes e com muita cópia da internet chega a ser bem cansativo.

Então pensem no que vocês gostam ou não de ver num blog e inspirem-se! Vou deixar claro que como tudo na vida existe exceções, temos blogueiras novinhas que são super sérias e que temos pessoas mais velhas que fazem de qualquer jeito.

Fiz essa postagem como um desabafo! Beijos e até a próxima^^

6 comentários:

  1. Tb tenho visto muita criança no meio de blogs , e com 7 , 8 , 9 anos , querendo fazer blogs de maquiagem , moda , claro q hoje a meninada é muito mais antenada , mas acho q cada coisa q seu tempo , criança tem que brincar , estudar e não ficar preocupada com um blog.

    Respondendo a sua pergunta dos esmaltes Novo Toque , é uma marca de Salvador , Andressa , aqui no sul/sudeste não é tão fácil de achar como as marcas mais convencionais , tenho porque ganhei de parceria mas na minha cidade mesmo não vende , uma pena pois a coleção nova tem cores super lindas viu.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu "desabafo" e concordo plenamente. Infelizmente com o aumento da Blogosfera, as pessoas pensam mais em se auto promover do que fazer um conteúdo de qualidade. Bjs

    ResponderExcluir
  3. O engraçado é que muitas dessas mini blogueiras ficam na ilusão de que irão conseguir muitas coisas, e conseguem graças aos pais que ajudam com tudo, primeiro que essas crianças deveriam está com outras da mesma idade e brincando de boneca e não no computador. Beijos
    Www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!