segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Desafio: #xô consumismo



Oi, estamos no 1° dia útil do mês de fevereiro e quero anunciar meu primeiro desafio.

Resumidamente, quero me auto desafiar a não gastar com coisas desnecessárias esse mês! Mas por quê? Eu sou uma pessoa incrivelmente consumista, para mim comprar é necessidade. E por conta disso compro muitas coisas por impulso, coisas que nem gostei tanto assim mas na hora eu achei que pudesse usar. Estou passando por um momento em que eu deveria estar economizando e não gastando descontroladamente. Então resolvi me lançar nesse desafio, no final do mês venho contar como me sai.

Convido a todos que precisam se livrar do bendito consumismo, a entrar nessa comigo!

2 comentários:

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!