sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Aspirante a escritora



Vejo por aí muitas pessoas aspirantes a escritores, sabe? Eu particularmente acho muito divertido pois cada vez mais as pessoas interessam-se a escrever. Eu mesma, sou uma pessoas que ama escrever, já comecei diversos livros, e na verdade estou começando outro.

Mas, tenho medo de finalizar, medo do fim. Digo, quando ele estiver pronto eu terei coragem de publicar? Por isso sempre acabo deixando meus livros de lado e vou fazer outra coisa. Ainda tenho esses arquivos guardados de "recordação" mas é só isso. Outra coisa penso que minhas histórias mais parecem de adolescente, não sei dizer mas não quero publicar para o público infanto-juvenil.

Sempre acabo lendo coisas similares ao que eu passo, meninas e meninos que tem medo de publicar o que escrevem por medo do que as pessoas vão pensar e me identifico.

Estou cogitando deixar esse "medinho" de lado rsrs e publicar alguns contos aqui no blog para ver se me acostumo com a exposição e ver se dou bem recebida como futura escritora. Ser escritora é um sonho que tenho desde que comecei a escrever.

E essa postagem é para as pessoas que assim como eu tem medo, incentivo a todos a escreverem.

Agora você, que tem um blog de textos ou publica textos nos seus, deixe o link aqui embaixo que quero te conhecer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!