sábado, 1 de novembro de 2014

Tatuou e se arrependeu?

[Oi, essa postagem eu fiz para o meu outro blog, CherryBomb Tattoo que como eu disse anteriormente, estou excluindo. Mas não antes de passar para esse aqui textos legais que postei lá.]

Calma gente! Isso não é o fim do mundo (não necessariamente) e eu sou a prova viva disso.

Eu há quase 3 anos fiz uma pequena tatuagem nas costas e logo após me arrependi. Acho que o desenho foi mal escolhido, então pensei: "O que fazer?". Por sorte o desenho é justamente nas costas e não preciso olhar para ele todos os dias da minha vida, só me lembro quando olho por um espelho.
Agora finalmente tomei coragem e pedi para cobrir esse bendito desenho. Apesar do arrependimento de ter tatuado assim, eu não estava desesperada para cobrir ou apagar. Mas finalmente surgiu a oportunidade e estou cobrindo com uma fênix grande e colorida (estou no meio do processo de cobertura). Abaixo uma foto de como era a proporção nas costas, ficou uma coisa desequilibrada... Fora que ficava algo meio apagado (quando comecei a tatuar quase todas minhas tattoos eram sombreadas, hoje eu curto mais as coloridas).



Uma coisa que descobri é que estamos em uma contínua mudança, isso é, hoje você gosta de azul e amanhã pode gostar de vermelho. A mesma coisa acontece com suas tatuagens, um dia elas te agradam e no outro dia você se arrepende. Não quero tocar nessa tecla que inimagináveis pessoas já teclaram mas estou me citando como exemplo. Antes eu gostava de tatuagens sombreadas, hoje gosto de coloridas e amanha? É um mistério. O que quero dizer é que aquele desenho que tanto te agrada hoje pode te incomodar amanhã.

Certa vez eu li sobre um tatuador indicando as pessoas que pensassem bem onde gostariam de colocar o desenho. Por que no inicio, se imagina: "Ah, só quero fazer três tatuagens" mas daqui ha um mês ou um ano você pode sentir vontade de tatuar outro desenho e as coisas não combinarem, como aconteceu comigo.

Portanto arrumei uma solução para meu problema assim como você que se arrependeu pode conseguir. Hoje o assunto é cobrir a sua tattoo com uma outra (outro dia falaremos sobre literalmente apaga-la ok?).

Procure um tatuador experiente para fazer o trabalho, pois ao cobrir um desenho você não está exatamente "cobrindo" e sim misturando um desenho ao outro na derme, segunda camada de pele. Alguns tatuadores por exemplo usam apenas a tinta preta para cobrir um desenho por aí, acredito que você não vai querer um borrão preto no seu braço, não é mesmo? Portanto o tatuador precisa avaliar se o procedimento de cobertura é o ideal no seu caso, pois a nova tatuagem precisa cobrir a anterior sem deixar vestígios.

E o mais importante que já estamos carecas de saber, tatuagem é para sempre então pense e repense muito bem sobre o desenho que você quer carregar para o resto de sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!