quarta-feira, 5 de março de 2014

[Vídeo] Como organizo minhas maquiagens



Olá pessoal, tudo bem?

Fiz um vídeo mostrando como eu organizo minhas maquiagens. Nele eu mostro que mesmo com pouco dinheiro é possível investir numa "maleta de makes". Antigamente eu organizava todas minhas maquiagens, acessórios e cosméticos numa pequena parte do meu guarda roupa. Mas como eu fui comprando cada vez mais itens, ficou super apertado. A ideia inicial era comprar um gaveteiro, mas pedi para minha mãe procurar uma maleta ou gaveteiro e ela apareceu com essa maletinha linda. Pretendo customiza-la para que não fique parecendo uma maleta de ferramenta, quero que fique com uma carinha super fofa.


Ela foi comprada numa loja de 1 real, custou R$ 19,70. Ela é super leve pois é feita de plastico. Possui 8 divisórias, com um bau bem espaçoso. E possui dimensões de 18X28X19 cm.

Aqui uma foto como era antes:


E agora nesse pequeno espaço onde eu guardava tudo ficaram apenas meus batons:


Espero que vocês tenham gostado!! Se alguém quiser que eu faça um tour mostrando como ficou esse pequeno espaço depois que as maquiagens foram para a maleta, é só pedir!! Beijos^^

6 comentários:

  1. Boa a dica. Sei como é , guarda numa parte do guarda roupa. As minhas estão guardadas numa necessaire grande. Mas já não está dando pra guardar nada.
    Beijos Renata Grisi
    FB - http://renatagrisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz parte né Renata, mas minha maletinha apesar de pratica tá começando a encher rsrsrs

      Excluir
  2. Existem umas gavetinhas de plástico que são ótimas para coisas menores e mais fáceis de tirar, por exemplo lápis, máscaras e batons. Coisas em pó, especialmente compactas é melhor mesmo na maletinha, que evita atrito na hora de pegar.
    Quanto a encher, logo vai transbordar kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade kkk
      Precisarei logo de uns gaveteiros mesmo!!!

      Excluir
  3. Organizar maquiagens e muito difícil.
    FB
    http://nuvensdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!