segunda-feira, 31 de março de 2014

Resenha: Óleo de Nutrição à Quente com óleo de Argan (Avon)



Oi meninas,

Logo que vi que a Avon lançou ampolas de tratamento para os cabelos já me interesse. E a que eu mais curti foi com óleo de Argan porque meu cabelo está danificado. Então eu testei e vim contar para vocês o que eu achei.

Segundo a marca: O óleo de nutrição à quente com óleo de Argan da linha Avon Advance Techniques nutrição completa possui uma combinação selecionada de agentes condicionantes que deixa os cabelos macios, hidratados e protegidos.

Conteúdo: 15 ml

Modo de Uso: Coloque a bisnaga ainda fechada em um recipiente com água quente e deixe aquecer por 1 minuto. Abra o tubo e massageie o produto nos cabelos molhados, deixe agir por um minuto. Enxague bem  e modele como de costume. Utilize após o shampoo. Utilize uma vez por semana ou mais, se necessário.

Avaliação

Textura, Aplicação e Rendimentos

Como o próprio nome diz trata-se de um óleo, com cor amarelada e transparente. Tive um certo trabalho para realizar a aplicação pois pelo fato do produto ser liquido e derrubou um pouquinho. Achei que o rendimento não foi dos melhores. Não faltou mas também não sobrou (p.s: gosto de abundancia rs).

Cheiro

Lembra bastante cheiro de vitamina de frutas. Gostoso até.

Embalagem

O tubinho é de plastico e é bem molinho, tanto que ao apertar para retirar o produto ele dobra. Porem a tampinha foi um sacrifício para remover. Até conseguir arranca-la o óleo já tinha esfriado um pouco.

Preço

R$ 6,99(*)

Resultados

Com os cabelos molhados, senti as pontas dos cabelos um pouco mais macias do que de costume e um cheirinho muito gostoso do óleo. Já com os cabelos secos (depois do secador e chapinha) o cabelo continuou macio. Dois dias após a aplicação, realizei uma lavagem utilizando apenas pré shampoo, shampoo e condicionador, e o cabelo continuou super macio. O cabelo até ficou com um efeito mais liso, dando a impressão da chapinha durar mais tempo. O único ponto é que apesar do comprimento ficar macio, não hidratou as pontas do cabelo que ficou bastante ressecadas (quase esturricadas).


Conclusão

Ponto positivo à maciez, durabilidade do efeito liso e preço. 

Ponto negativo à praticidade (devido a necessidade de esquentar a ampola antes do uso), a embalagem, rendimentos e à textura.

Quem aí já experimentou?

(*) Valor pesquisado na data do post

10 comentários:

  1. Oi tudo bem ?
    gostei da sua resenha ficou muito boa pena que ele não hidrata muito bem as pontas dos cabelos ...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei esse óleo de argan, experimentei umas cápsulas bem legais de brilho.

    Concorra a um kit de Silicon Mix, um kit de Crecepelo ou 30% de desconto na Silicomania Max: http://bit.ly/1gqiMFi

    ResponderExcluir
  3. Eu usei ele (confesso que não li que precisava esquentar) e deu o mesmo efeito e olha que meu cabelo ta bem ferrado kkkkkk :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que mesmo sem esquentar deu certo né? rsrsrs

      Excluir
  4. Quero experimentar vi na revistinha mais não dei muita bola, até porque preciso de nutrição intensiva, pois tenho as pontas do cabelo descoloridas, mas vou comprar para saber, vai que né?
    Amanda Bandeira, FB

    ResponderExcluir
  5. Comecei passar das pontas e fui subindo. O cabelo ficou uma maravilha. Até me perguntaram se eu fiz progressiva. Mas Eu passei e sequei não enxuguei o produto e nem esquentei no recipiente.

    ResponderExcluir
  6. Comecei passar das pontas e fui subindo. O cabelo ficou uma maravilha. Até me perguntaram se eu fiz progressiva. Mas Eu passei e sequei não enxuguei o produto e nem esquentei no recipiente.

    ResponderExcluir
  7. Ola, usei no meu cabelo e as pontas ficaram muito ressecadas , eu nao gostei, nao recomento!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!