segunda-feira, 17 de março de 2014

Removendo a coloração sem descolorir | Dekap Color



Oi oi gente!!

Até pouquíssimo tempo atras não conhecia e nunca tinha ouvido falar no Dekap Color, para quem não sabe ele é um removedor de coloração. Isso é, se você pintou o cabelo e não atingiu a cor desejada ou pintou o cabelo e enjoou da cor, esse é o produto certo para você! Porem se seu cabelo for virgem ele não fará efeito algum pois age somente sobre a retirada da coloração, esse não é um produto descolorante.

No vídeo mostro como funciona o Dekap Color, veja:


Eu paguei cerca de R$ 42,00 na Ikesaki e apesar do valor vale super a pena!

Segundo a marca "Ele remove a coloração dos cabelos em algumas aplicações sem afetar a pigmentação natural deixando os cabelos macios e saudáveis. Ele possui uma exclusiva formulação que permite que o produto atue somente sobre os corantes presentes nas colorações, deixando inalterada a pigmentação natural do cabelo."

Ele não possui Amônia ou agentes oxidantes, pode ser aplicado sobre cabelos quimicamente tratados como alisamentos, relaxamentos, escovas progressivas, mechas  ou tinturas. Uma vez retirada a coloração os fios apresentação um cor desbotada em relação a cor natural, isso porque na coloração prévia utilizou-se água oxigenada, que clareia os fios. Tanto que nas duas vezes que fiz uso do Dekap Color, na primeira vez removi um tonalizante então os fios voltaram para o loiro, na segunda remoção estava com coloração permanente, então o cabelo desbotou até ficar um loiro queimado (como mostrado no vídeo).

Cada aplicação do Dekap tem um tempo máximo de ação de 30 minutos, podendo ser feita até duas aplicações num dia, sem que o tempo total exceda 60 minutos. Uma nova aplicação só poderá ser feita após uma semana. Cada aplicação reduz a coloração de 20 a 50% em média.

Modo de uso:

Antes de iniciar a aplicação sempre realize uma prova de toque, ela determinará se você pode ter alergia aquele produto. Num recipiente plastico coloque em quantidades iguais os removedores de coloração nº 1 e nº 2. Misture até ficar homogenio.

Divida o cabelo em mechas e aplique nos cabelos secos. Respeite a distancia de 1 cm da raiz e aplique em toda a extensão dos fios. Após a aplicação deixe o produto agir por 30 minutos e lave os cabelos com shampoo e condicione os fios. Se necessário a segunda aplicação deve ser feita com os fios quase secos e somente se eles estiverem com aparência saudável.

Obs: Cores como preto e vermelho por serem escuras ou vibrantes será necessário diversas aplicações até a remoção total da coloração, isso devido ao excesso de corantes. 

Não encontrei nenhum lugar que vende Dekap Color mais barato do que eu paguei, mas se você tiver interesse poderá encontrar aqui ou aqui.

Vocês já utilizaram o Dekap Color?? 

15 comentários:

  1. Ahh que legal esse produto, deve ser um milagre pra quem é tingida e não quer descolorir muito hihi.
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  2. deckap é uma ajuda e tanto pra ruivas kk uso sempre que erro o tom!
    http://umdiariodememorias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, uma vez pintei de vermelho, ficou rosa e usei o Dekap. Usei por que tinha um compromisso e tive que tirar por que amei a cor que havia ficado rsrsrs

      Excluir
  3. FB

    que show , muito bom pra agente que é ruiva haha
    bjs
    Ana Carolina
    http://flyawayloveyou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não posso usar tinta permanente pois uso química incompatível, mas é um produto bem útil, já vi várias resenhas.

    CONCORRA A UM KIT DE SILICON MIX, CRECE PELO OU UM CUPOM DE 30% DE DESCONTO : http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar, bom saber pra quando eu fizer alguma besteira no meu cabelo haha
    FB
    www.derepentedezesseis.com

    ResponderExcluir
  6. Esse produto pode ajudar muitas pessoas...

    http://marcos-guima.blogspot.com.br/

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Estou precisando comprar isso urgente para poder pintar meu cabelo de azul.. *-*

    http://me-gustices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!