terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Wishlist de Dezembro 2013

Olá meninas, andei meio sumida mas receio que essa "fase ruim" já passou, andei meio desanimada, pensei até em desistir do blog diversas vezes mas senti muita falta de escrever, criar posts é algo que eu adoro e até gravar vídeos, que sempre me faltava idéias. Tô cheia de idéias, vou aproveitar muito as antigas também e prometo que voltarei com gas total.

Fim de ano tá chegando não é mesmo? Resolvi então fazer minha wishlist de dezembro, quem sabe vocês não me compram um presentinho rsrs


1. Pantene Expert Collection Shampoo, Condicionador, Máscara e Sérum

2. Jumbo NYX



3. Paleta 120 cores


4. Esfoliante Facial Nivea


5. Batom Mac Rebel


6. Suspensório


7. Bota Cowboy


8. Cinto Zebra



9. Camiseta Motley Crue

10. Pen Drive Sandisk


É isso, beijos meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!