sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Resenha: Garnier Nutrisse

Olá meninas, hoje vim trazer uma resenha um pouquinho diferente do que tenho feito. Vim mostrar o resultado da coloração permanente Garnier Nutrisse Cor Intensa.



Algumas meninas sabem, eu descolori meu cabelo em agosto desse ano, gostei do resultado porem já enjoei de cabelos loiros, continuo achando lindo mas resolvi me arriscar no vermelho. Para começar, eu tinha passado a tinta da Cor&Ton Louro Escuro Vermelho 6.66, e depois de quase duas semanas meu cabelo já estava beeem desbotado. Então fui até a Ikesaki e comprei esse tom Castanho Claro Vinho 5.62, que apesar de tudo não era bem a cor que eu queria.

Na embalagem veio:


º Uma coloração hidratante
º Um oxidante
º Um par de luvas

O antes:



O depois:



Essas fotos com o depois não ficaram tããão fieis porque meu cabelo ainda ficou um pouquinho mais escuro.

Conclusão: Apesar de não ter sido a cor que eu queria, acredito que nenhuma outra cor teria ficado tão linda como essa, superou minhas expectativas e eu adorei, outro fato que ganhou pontos positivos foi ter vindo com luvas pois não sei se vocês passam por isso mas algumas marcas não trabalham com luvas, aí fica meio difícil de se colorir o cabelo. O único ponto negativo é que ao se fazer a mistura da coloração com o oxidante é que ficou um cheio super forte e desagradável, mas depois passou.

Preço: R$ 7,10 (*)

Onde encontrar: Perfumarias, farmácias e supermercados de todo país

(*) Encotrei por esse preço na perfumaria Ikesaki do Shopping Metro Tucuruvi no mês de dezembro, esse valor pode variar

*Produto comprado por mim

Vocês já usaram essa coloração? Deixe seus comentários. Beijos!

2 comentários:

  1. Minha mãe usou essa tinta uma vez... eu adorei o cheiro em particular <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou meio sensiveis para cheiros fortes Michaele, deve ser isso...

      Excluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!