quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Raio X: Bruna Della e o Blog Cappuccino e Bobagens

Meninas, criei uma nova Tag aqui para o blog chamada Raio X, o objetivo será conhecer um pouco mais as blogueiras fantásticas que eu admiro tanto. Para começar, convidei a blogueira Bruna Della do blog Cappuccino e Bobagens para falar um pouco de si e apresentar seu blog.



Sobre você

Nome Completo: Bruna Della Torre

Idade: 16 anos

Profissão: Momento desempregada, apenas com o blog

Uma qualidade: Sorrio e dou risada facilmente

Um Defeito: Me chateio com a mesma facilidade que sorrio

Um livro: A Escolha - Nicholas Sparks

Uma banda ou cantor: Difícil, mas fico com a voz da Christina Aguilera que me deixa arrepiada

Hobbys: Teatro

Você namora? Sim *-*

Conte mais sobre você

Não tem muito o que falar, sou péssima para me descrever mas enfim. Sou o tipo de pessoa que acredita na mesma mentira milhares de vezes apenas por confiar nas pessoas. Gosto de ajudar e passar para frente meu conhecimento, minhas ideias e opiniões, se eu tiver a oportunidade de fazer algo se tornar solidário, eu simplesmente faço.

* Foto retirada do blog mencionado

Sobre o Blog

Qual o nome do blog? Cappuccino E Bobagens

Quando foi criado? Teoricamente faz 5 anos que eu tenho o blog, mas quando eu resolvi investir de cabeça foi em Novembro/2012 época em que comecei o namoro.

Porque decidiu cria-lo? Como eu disse, eu gosto de compartilhar meu conhecimento e dizer as pessoas o que penso sobre vários assuntos. A blogosfera é um universo muito amplo, onde todas somos respeitadas por nossa opinião e somos sinceras no que falamos, por isso eu decidi investir em um blog e não em outra rede social, livros, etc.

Sobre o que você posta? Vão desde dicas para homens e mulheres, resenhas de filmes, produtos e livros até ações e ideias inovadoras e diferentes que visam a melhoria do meio ambiente e sociedade.

Você tem algum colaborador, como ele te ajuda? Não tenho nenhum colaborador no momento, acho que ainda é cedo para isso. Mas quem sabe daqui uns meses?

Quantos post você faz por semana? Aproximadamente 4 posts por semana (Segunda, Quarta, Sexta e Sábado) nos outros dias são posts extras.

Quais posts você mais gosta de fazer? Gosto de postar na tag "Manual para Eles" que dá dicas para os meninos entenderem um pouquinho da mente feminina e amo escrever para a tag Por Mais Sorrisos que é onde eu reúno todas as ações, projetos e ideias criadas por empreendedores.

Conte mais sobre o blog

O Blog hoje conta com aproximadamente 60% de suas visitas por leitoras fiéis. Nunca pensei que um dia eu seria ouvida e respeitada de tal maneira pela minha opinião. Assim como eu sei que nenhuma de nós espera isso. Ao contrário estamos tão acostumadas a ver e ouvir coisas ruins que sempre esperamos o lado negativo de tudo e quando eu me deparo com tantas coisas boas acontecendo com o blog eu fico tão feliz, é um orgulho compartilhado! Saber que existem pessoas que respeitam e gostam de conhecer ideias novas me faz sentir esperança e vontade de crescer cada dia mais. Não tem muito o que dizer além de repetir as informações anteriores, o blog está aqui para motivar pessoas a verem o lado bom das coisas e a acreditarem que sim, uma andorinha só, PODE fazer verão.

Conheça o blog: Cappuccino e Bobagens

Bruna, muito obrigada por sua participação!
 

2 comentários:

  1. Que lindo post Andressa, eu fico honrada em saber que tenho leitoras lindas e talentosas como você!
    Achei a ideia do Raio X muito boa e fico feliz por ter participado da 'estreia' dele no seu blog.

    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
  2. E muito obrigada a você por participar, me sinto muito honrada em poder falar um pouquinho sobre você aqui, já que admiro tanto seu trabalho. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!