segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Resenha: Super Drama


Enquanto os holofotes se viraram para o primeiro BB Cream da marca, resolvi mostrar primeiramente a nova máscara Super Drama.

Marca: Avon

Descrição: Máscara a prova d'agua

Conteúdo: 7 g

O que promete: Cílios glamourosos, volumosos e alongados.

Avaliação

Textura e Aplicação: 4 - Bom



O aplicador é em formato de hélice, super pratico e muito fácil de aplicar. Porem por não ter uma escovinha na ponta, alguns cílios ficaram com bolinhas na ponta.

Acabamento e Efeitos: 3 - Regular




Não cumpre exatamente o que promete.

Duração e Demaquilagem: 3 - Regular

Para mim dura cerca de 9 horas, sem perder o efeito. O que é ótimo! A demaquilagem, já que a máscara é a prova d'agua, tive dificuldade para retirar. 

Embalagem: 5 - Ótimo

Como qualquer outra máscara da Avon, as embalagens são parecidas. Com exceção da cor, um belo roxo. Eu adorei, é muito linda*.*

Preço: 4 - Bom (R$ 26,00 a R$ 50,99) 

Na Campanha 16/2013, está custando R$ 27,99. Mas sempre há promoções na Avon.

Avaliação Geral: 3,8

Levando todas as informações em consideração, não cumpre bem o que promete (Cílios glamourosos, volumosos e alongados), para mim ficou apenas volumoso. E os únicos diferenciais são o formato de hélice do aplicador e a cor linda da embalagem, que se destaca entre todas as outras da marca*.*

Onde Encontrar: Catálogos do Avon

*Produto comprado por mim

Quem já usou?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!