quinta-feira, 13 de junho de 2013

Resenha - Fixador de Sombras da Koloss


Comprei esse fixador na Vinte e Cinco de Março, e foi na sorte, não conhecia a marca ainda e foi o único fixador que encontrei na loja.

O fixador é incolor, ideal para ressaltar a cor original da sombra. A textura dele é um pasta dura e grudenta.




Gostei relativamente dele, pois eu esperava um pouco mais. Tudo bem que nuca usei outro fixador para fazer uma comparação, eu esperava mesmo um milagre rs. Tentei utilizar de duas maneiras, a primeira delas foi passando por toda a região dos olhos e isso gerou um desconforto muito grande pois a pálpebra grudava na hora de abrir e fechar os olhos, e a sombra saia muito rápido e acumulava na linha dos olhos. Tentei também passar só na região da pálpebra, e ai espalhei a sombra por cima do fixador e em volta dos olhos, assim achei que a sombra durou um pouco mais, duas horas mais ou menos. Mas mesmo assim não foi aquelas coisas. É também um pouco difícil de espalhar a sombra, o ideal é dar leves batidas em cima do fixador para depois esfumar.

Nota: 3/5 Regular .-.

Vocês já usaram?

**Comprado por mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!