sábado, 22 de junho de 2013

Glambox - Junho 2013



Olá meninas!

Eu estou super feliz pois assinei a Glambox, e no mês de junho recebi minha primeira caixinha. Resolvi assinar por um determinado tempo e ver se vale a pena.

Para quem não conhece, a Glambox é uma caixa de beleza no qual você paga um valor fixo de R$ 50,00 (já vem incluso o frete) e recebe de 4 a 5 miniaturas de produtos.

O que veio na caixinha desse mês:


Beautybar Cubos de Cereais com colágeno e vitaminas | Beauty'in (FULL SIZE)

Cereais orgânicos com frutas, adoçados com mel. Sem adição de açúcar e gorduras trans. Com colágeno hidrolisado proteína responsável pela firmeza e elasticidade da pele.

Preço Sugerido: R$ 3,50 - 30 g

O que achei: Huuum, é muito gostoso, adorei os cubinhos*.*


Adesivos Fhaces 3D | Fhaces (FULL SIZE)

Adesivos Fhaces são desenvolvidos para a mulher brasileira. Práticos e belos, têm fácil aplicação e longa durabilidade, deixando as unhas diferenciadas em instantes. São 20 modelos a sua escolha, além de linhas Fhaces Full Nail (película para toda a unha),  French Nail (francesinhas) e Full Kids (películas para unhas infantis).

Preço Sugerido: R$ 6,50 - Pacote

O que achei: Para mim foi o pior item da caixa, eu não gosto de adesivos na unha, já passei para frente.


Shampoo e Condicionador Cabelo Bonito Pro-Hair S.O.S Fios | Nick & Vick Cosmeticos (Amostra)

O Shampoo e Condicionador Cabelo Bonito Pro-Hair S.O.S Fios protegem os cabelos do calor excessivo e agentes externos, ao mesmo tempo em que evitam o envelhecimento precoce e reparam profundamente os fios. À base de Abissína, óleo rico em aminoacidos naturais que intensificam a nutrição, e Quinoa, os produtos restauram os cabelos, repondo proteinas estruturais como Queratina, Colágeno e Elastina, promovendo resultados logo nas primeiras aplicações.

 Preço Sugerido: Shampoo R$22,90 e Condicionador R$ 24,90 - 250 ml
** Amostra: 15 ml cada

O que achei: Estou super ansiosa para usar esses dois aqui, gostei da proposta.


Batom Vult (cor 49) | Vult Cosmetica (FULL SIZE)

Cores plenas, textura macia e cobertura perfeita são as marcas registradas da coleção de batons Vult Cosmética  A cor 49 - um tom vermelho de fundo terroso - é perfeita para compor a maquiagem da alta estação invernal, alem de ser curinga para as mulheres mais discretas, que ainda não se habituaram a usar o vermelho intenso. Ao todo a coleção de batons Vult conta com mais de 60 cores que promovem excelente acabamento na maquiagem, seja qual for a ocasião.

Preço sugerido: R$ 8,00 - 3,5 g

O que achei: Tenho alguns batons da Vult, gosto muito! E fiquei feliz quando vi que era um vermelho, pois não tinha nenhum.


Finish Line | Kaedo (FULL SIZE)

Finíssimo silicone protetor que repara as pontas duplas. Enriquecido com Semi di Lino, é um complexo antiodores. Possui proteção térmica e auxilia no condicionamento. Finalidade: Reparar pontas duplas e eliminar odores dos cabelos, como fumaça de cigarro. 

Preço Sugerido: R$ 40,28 - 30 ml

O que achei: Fiquei empolgada quando vi que era um reparador de pontas pois, só conhecia os do Avon, e acho legal poder comparar com uma marca diferente.


Anti-aging para as mãos | Hidrafil (Amostra)

Hidratante anti-aging para as mãos, com FPS 20 e proteção UVA++. Ação antioxidante: contem vitamina E. Indicado para o cuidado diario das mãos. Restaura a suavidade e a hidratação das mãos e cuticulas, sem remover o brilho dos esmalte. Previne a hiperpigmentação associada ao fotoenvelhecimento das mãos. 
 
Preço Sugerido: R$ 132,00 - 50 g
** Amostra: 10 g

O que achei: Boa proposta porem não achei interessante e passei para frente também, acredito que possa ser melhor aproveitado.

Espero que tenham gostado, beijos!

** Publicado gratuitamente

Um comentário:

  1. Olá, legal seu post. Se quiser, depois da uma olhadinha no meu sobre a minha caixinha.

    Beijo, Aline
    simeuusooculos@blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!