quarta-feira, 22 de maio de 2013

Coleção Libere suas feras da Avon

Essa coleção foi inspirada na tendência Animal Print. Uma linha incrivel com embalagens exclusivas e edição limitada!


Corpo: Essa coleção conta com uma Loção Iluminadora para o corpo da linha Avon Naturals, que promete pele macia e suave com leve brilho e 24 horas de hidratação. E conta também com uma Essência Charmosa Colonia Desodorante, com aroma Floral/ Adocicado, saida citrica de mandarina com a feminilidade das rosas e a sensualidade do sândalo.



Maquiagem: Conta também com delineadores coloridos para os olhos da linha Color Trend, para olhos bem delineados nas cores Arara Azul/ Cinza Serpente/ Marrom Safari.
2 em 1 Delineador e sombra para olhos da linha Color Trend, onde você pode usar uma cor ou combinar duas, cores Verde Selva/ Onça Pintada.
Quatro opções de Batom Hidratante FPS 15 da linha Color Trend nas cores Vinho Pantera/ Cobre Savana/ Rosa Instinto/ Vermelho Selvagem e promete labios instateneamente hidratados.
E o ultimo item o Creme Removedor de Maquiagem da linha Avon Solutions, que limpa profundamente a pele, retirando até a maquiagem a prova d'agua.

Sinceramente amei essa coleção, amoo animal print e desejo todos os itens!! E vocês o que acharam?

3 comentários:

  1. Edição limita :(
    preciso comprar logo o meu!! adorei o post e o blog é lindo.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero.

    Beijos
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi flor adorei a dica
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!