segunda-feira, 25 de março de 2013

Resenha - Loção para Remover Maquiagem dos Olhos da Avon

Olá, mais uma resenha para vocês!!





O produto promete remover rapidamente a maquiagem dos olhos, inclusive as máscaras a prova d'água. Esse demaquilante não é liquido, é bem cremoso e um pouco oleoso.






Primeiro tentei usa-lo seguindo o passo-a-passo da embalagem e apliquei o produto num algodão e passei na área das palpebras e cílios com movimentos suaves e circulares, sem fazer muita pressão. Em seguida removi com um algodão seco e enxaguei. Fiz o mesmo processo duas vezes e ainda assim achei que não removeu toda a maquiagem da região dos olhos (eu estava com delineador para olhos e a Máscara Magnify da Avon, ambos a prova d'água) . O produto ao entrar em contato com meus olhos causou irritação e além disso, após o enxague deixou a pele supeeeer oleosa.



Nesta foto usei respectivamente (da direita para a esquerda), a máscara para cílios Super Magnify, o delineador para olhos e o delineador líquido, todos da Avon e a sombra, na cor preta nº13 da Vult. Primeiramente passei o algodão embebecido do produto com movimentos suaves e circulares como indica na embalagem. Não surtiu efeito nenhum, então apliquei com mais força, então o produto começou a sair.


Enxaguei e repeti o processo, e o resultado foi esse:



Minha segunda opção de uso foi melhor aproveitada, li na internet que o ideal seria primeiro espalhar o produto com os próprios dedos e em seguida passar um algodão seco para remover o produto e por ultimo exaguar. Dessa vez a maquiagem saiu por inteiro dos olhos, não sobrou nenhum vestigio da mascara para cílios que é o que eu mais sinto dificuldade em retirar. Obtive um ótimo resultado.

Paguei: R$ 5,99.

Minha conclusão é: Usei o demaquilante de vários jeitos e com várias maquiagens diferentes, e sinceramente não gostei muito. Maquiagens (como sombras) que não são a prova d'água, não sairam com facilidade. O único ponto positivo foi que ele removeu a máscara para cílios a prova d'água sem dificuldade.

Nota: 2/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!