domingo, 3 de fevereiro de 2013

Animal Print

A estampa de bicho está em alta nesse verão, portanto trago para vocês dicas para não errar no look. Se você não possui nenhuma peça no seu guarda-roupa é hora de investir.


Dicas

Para não errar procure pontuar a estampa em apenas uma peça do look, os acessórios são as opções ideais. Os sapatos de salto dão um ar mais sofisticado, combine com jeans ou shorts. Para looks mais casuais utilize sapatilhas ou rasteirinhas, combinadas com saias e skinny jeans. Se optar por animal print total, use acessórios discretos. Como as estampas chamam bastante atenção, o ideal é combina-las com cores neutras (preto, branco ou nude). Pessoas acima do peso devem tomar cuidado ao usar o animal print, a dica é optar por estampas largas (zebras, tigre e o leopardo) e modelagens mais soltas.

A tendência do animal print poderá acompanhar a moda nas unhas também.



Enfim, zebra, leopardo, onça, cobra, tigre, girafa... Pelo menos uma dessas opções estará em alta todas as estações. Use e abuse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!