sábado, 19 de setembro de 2015

Wishlist Literária #01

Oi gente, se tem uma coisa que eu adoro é ficar em livrarias virtuais como a Livraria Cultura ou o Submarino olhando os lançamentos. Ontem eu fiz isso e vi que minha coisa bacana já foi lançada, então cá estou para mostrar alguns títulos que eu super me interessei e quero comprar.

Caixa de Pássaros



Autor: Josh Malerman
Gênero: Suspense

Sinopse: Caixa de pássaros é um thriller psicológico aterrorizante, que explora a essência do medo. Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune nem sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e seus dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e todos morrerão.

Quero ler por se tratar de um suspense, que eu adoro e a história parece intrigante. Gosto quando o livro tem um ar de mistério.

Pequenas Grandes Mentiras


Autor: Liane Moriarty
Gênero: Romance

Madeline é forte e passional. Separada, precisa lidar com o fato de que o ex e a nova mulher, além de terem matriculado a filhinha no mesmo jardim de infância da caçula de Madeline, parecem estar conquistando também sua filha mais velha. Celeste é dona de uma beleza estonteante. Com os filhos gêmeos entrando para a escola, ela e o marido bem-sucedido têm tudo para reinar entre os pais. Mas a realeza cobra seu preço, e ela não sabe se continua disposta a pagá-lo. Por fim, Jane, uma mãe solteira nova na cidade que guarda para si certas reservas com relação ao filho. Madeline e Celeste decidem fazer dela sua protegida, mas não têm ideia de quanto isso afetará a vida de todos.

O que de verdade me chamou a atenção nesse livro foi a capa. Sou daquelas que normalmente compra o livro por conta da capa. Apesar de gostar muito de suspense e ficção, meu gênero favorito ainda é romance. Adoro tramas que envolvam diversas pessoas como parece que acontece nesse livro.

A Febre



Autor: Megan Abbott
Gênero: Suspense

Na Escola Secundária de Dryden, Deenie, Lise e Gabby formam um trio inseparável. Filha do professor de química e irmã de um popular jogador de hóquei da escola, Deenie irradia a vulnerabilidade de uma típica adolescente de 16 anos. Quando Lise sofre uma inexplicável e violenta convulsão no meio de uma aula, ninguém sabe como reagir. Os boatos começam a se espalhar na mesma velocidade que outras meninas passam a ter desmaios, convulsões e tiques nervosos, deixando os médicos intrigados e os pais apavorados. Os ataques seriam efeito colateral de uma vacina contra HPV? Envoltos em teorias e especulações, o pânico rapidamente se alastra pela escola e pela cidade, ameaçando a frágil sensação de segurança daquelas pessoas, que não conseguem compreender a causa da doença terrível e misteriosa.

Outro livro suspense que tem um enredo misterioso e cheio de suspense.

Ainda não comprei mas com certeza foram os livros que mais me chamaram a atenção e quero muito ler. 

+ Livros
Lançamento: Coleção Millennium
Book Haul Setembro 2015
Resenha: A Cidade do Sol
Resenha: Por mais um Dia


Me encontre: Fan Page - Canal - Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!