domingo, 27 de abril de 2014

Instagram da Semana

Oiee, tudo bem??

Deixei vocês a semana passada sem as atualizações do Insta né? Foi tudo culpa do feriado, não estava com a intenção de ficar de folga do blog mas aconteceu... Então vamos as fotinhos:


Acredito que vocês saibam, mas eu não tenho tripé. Então decidi que o próximo investimento para o blog será um. Esse da foto é do Extra*-*


A Avon lançou um protetor térmico, já comprei e tô testando para poder mostrar para vocês!


Fiz uma receita usando creme de leite, conhaque e batata palha.


Hahaha finalmente editei os favoritos.


Essa foto foi tirada depois que eu gravei duas Tags, que em breve estarão no canal!


Chocolate que ganhei da minha amiga chocolate, Ilana!!


Subindo vídeo de Favoritos do mês*-* Eeeeeba!


Comprinhas na C&A, adoroooo!


Emoção do começo ao fim, amei*-----*


Ovão de pascoa!


Almoço em família para comemorar a Pascoa!


14 mil visualizações!! Feliz demais!!


Presentinhos de Pascoa! Obrigada mãe, vó e tia!


Rolê na liba!


Editando TAG: Testando o namorado!


Saiuuu, ficou muito engraçado!! Vale a pena ver*.*


Conheci esse site na sexta e meu Deus, é vício na certa! kkk Muito divertido*.*

Para me acompanhar em tempo real, sigam @hardbanger_

Beijos lindas!!!

2 comentários:

  1. Chocolateee *----*, assim você até faz a gente passar vontade rsrs. Realmente, stopots é extremamente viciante, ainda bem que consegui largar o vício haha.
    Beijos,
    Meise Renata - FB
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por sorte ou tédio mesmo, também parei de jogar agora kkk

      Excluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!