segunda-feira, 7 de abril de 2014

Entrevistando a blogueira Drielly do Blog Twiggy

Olá meninas, mais um post da série "Entrevistando a Blogueira" e é a vez da Drielly do Blog Twiggy. Para conhecer um pouco mais sobre ela ou sobre o blog, segue a entrevista:




Se apresente, qual seu nome, idade e onde você mora
Olá, me chamo Drielly Assis, tenho 19 anos; sou mineira mas moro em uma cidade belíssima chamada Maceió, capital de Alagoas.

Você trabalha ou estuda? 
Trabalho E estudo.

Cite um livro e/ou filme
Eu não sou muito fã de filme pelo tempo que dura, fico impaciente e poucos que me prendem a atenção, mas acho bacana o processo das filmagens, a produção e tudo mais. Eu amoooo ler, me perco no livro e me encontro, viajo sem sair do local, é maravilhoso!

Conte mais sobre você 
Sou uma mulher como todas as outras que buscam o que almejam, gosto de fazer tudo com bastante cuidado e paciência para que seja bem feito.

Agora nos apresente seu blog, qual o nome e quando foi criado
O meu blog é o Twiggy. Foi criado em novembro do ano passado e eu adoro blogar! Hahah

Sobre o que você posta e quais posts você mais gosta de fazer? 
O objetivo é postar bastante D.I.Y's, resenhas de livros e séries e algumas pessoas pedem para postar meu look e alguma resenha de produto. Adoro fazer tudo.

Seu blog te dá retorno financeiro? 
Não, não. Como ele é novinho ainda, eu sequer tenho pensado nisso. Já recebi 2 convites de parceria mas não aceitei.

Como você costuma divulga-lo? 
Compartilhando os posts no facebook.

Que dica você dá para quem está começando agora na blogosfera? 
Tem ter muita calma, paciência e disposição porque você faz tudo com tanto carinho mas poucas pessoas irão ver aquele post; então você tem que pensar que as poucas que estão vendo tem que gostar para te ajudar a divulgar e assim gera o ciclo.

Qual blogueira te inspirou? 
Muuuitas! Isabella Scherer, Bruna Vieira, Giovanna Ferrarezi, Melina Souza, entre outras.

Gostaria de dizer algo para seus leitores? 
Continuem visitando o Twiggy! Ele é tão carinhoso hahah Ahh, respondo todas as cartinhas que recebo e tem sorteio rolando lá êin? Beijooo.

Drielly, obrigada por sua participação! Caso queira conhecer mais sobre o Twiggy, clique aqui. Beijos^^

4 comentários:

  1. Owwnnn, que fofura! Obrigada por me convidar Andressa. Fico muito feliz que o meu blog seja uma "inspiração". Muito sucesso para nós. XOXO www.dtwiggy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você, adorei sua participação no meu blog. Sucesso Drielly!

      Excluir
  2. Muito legal o post, espero que um dia meu blog seja tão bom que eu seja entrevistada hehe ><


    FB - http://leoninafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!