sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Splashlight: Técnica de efeito de luz nos cabelos



A nova técnica de luzes chegou para abalar e substituir o Ombré (técnica de degradê no cabelo, que deixa as pontas bem mais claras que o comprimento). O splashlight é uma faixa mais clara nos cabelos, na altura das orelhas e imita os efeitos de raios de sol, criando um efeito de luz.

Algumas celebridades já aderiram ao splashlight, como a atriz Jessica Biel. Essa novidade é indicada para mulheres ousadas e modernas, além de autoconfiantes.


Essa técnica não precisa de manutenção, assim como as californianas que são feitas somente uma vez. E apesar que não precisar retocar, por favor meninas por se tratar de descoloração o cabelo precisará de cuidados. Portanto, não esqueçam a hidratação!

E melhor pode ser usado em todos os cabelos, claro que os mais indicados são os lisos a ondulados. Podendo as madeixas serem curtas, médias ou longas.




Eu já acho que essa nova moda não pega, a não ser que seja algo bem sutil e discreto. Acredito que ninguem quer andar com uma faixa descolorida super marcada no cabelo. Pareceria mais que o cabeleleiro errou e seu cabelo sofreu as consequencias! E vocês o que acharam??

12 comentários:

  1. Ô coisinha feia essa hein kkk
    Faz um roxinho desses quem sabe fica bom e combina com vermelho rs
    É duro, enquanto lutamos por um mundo melhor e mais bonito, os cabelereiros sem noção zom tudo rsrs
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é kkk Mas nem pensar vou colocar um roxo em outro lugar do cabelo rs

      Excluir
  2. Nossaa.. Achei beeem diferente, estranho! Pra usar a pessoa tem que ter muita personalidade.. andar com uma faixa mais clara no cabelo não é pra qualquer um! Talvez algo sutil, discreto, mas acho difícil viu! Acho que essa moda não vai pegar nem tão cedo aqui no Brasil. Eu particularmente não usaria!

    Beijão!
    FB http://nayaraoferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo Nayara! A pessoa precisa também gostar de chamar a atenção

      Excluir
  3. Uau, não conhecia essa técnica, já usei a californiana, estou deixando ela sair aos poucos o efeito fica bem legal. Beijos

    FB Tatiane Freitas - Prioridade de Mãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho as californianas lindassss*------* Eu quero, eu quero, eu queroooo rsrs

      Excluir
  4. Ainda não tinha visto... achei estranho, mas no mundo das celebridades, tudo é possível não é mesmo? Bjos.

    FB

    http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade Elizabeth, os famosos gostam de coisas beeeeem chamativas!!

      Excluir
  5. Tenho quase certeza que não vai virar moda já tinha visto essa técnica a um bom tempo atrás mas ela não vai ser como o Ombré Hair.
    Paula Ribeiro- FB
    www.paularibeiromoda.com.br

    ResponderExcluir
  6. Jurei que era reflexo de luz mesmo hahaha
    FB http://belezaderica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!