segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

[Vídeo] Favoritos Aleatórios

Olá meninas, um vídeo de favoritos diferente do que eu costumo fazer, nele eu falo sobre quais coisas eu curti muito no ano de 2013, espero que gostem e vamos ao vídeooo!!!


Álbuns favoritos

Uma coisa que não deixei clara no vídeo é que os álbuns que eu citei foram apenas os lançados no ano passado, pois se fosse contar todos que eu amoooo seriam muitos (risos).

Pleaser - One Night in Paradise
Reckless Love - Spirit


Séries

Revenge


Revenge é uma série americana de drama e tem ao todo 3 temporadas, no Brasil é transmitida pelo canal Sony. Nela Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome para Emily Thorne e resolve se vingar de cada um deles.


O Negócio



A série conta a história de Karin, Luna e Magali, três belas mulheres que buscam fazer uma revolução na sua profissão. Sem perspectiva de subir na carreira, elas aplicam estratégias de marketing na profissão de garotas de programa e se tornam mulheres de negócios.


Spartacus



A trama conta a história de um soldado trácio Spartacus que é sentenciado à morte numa arena após desafiar o comando de Claudius Glaber. Como previsto por Spartacus (e ignorado por Glaber), a vila onde vivia o trácio é atacada por bárbaros, e não há nenhum romano ou homem por perto para defendê-la. Num ato de rebeldia Spartacus retorna para casa e salva sua esposa da morte certa, fugindo com ela logo após, temendo a represália de Glaber. Mas esta não demora. Spartacus é capturado e levado como escravo, tal como Sura, sua esposa, que é separada dele e vendida a mercadores sírios. Ao ser jogado à morte na arena para a diversão da plebe, ele surpreende a todos e vence a disputa, matando os gladiadores, demonstrando que não irá morrer enquanto não reencontrar sua esposa. Depois do "show", Spartacus é comprado por Batiatus, que pretende lucrar com seu novo escravo e colocando-o nos combates de arenas. Nos episódios que seguem é enfatizada a força de vontade que Sura inspira em Spartacus, dando-lhe forças para enfrentar os horrores a que é submetido por não querer seguir as ordens de seu novo Dominus.


The Blacklist






The Blacklist é uma série de televisão americana do gênero espionagem e ação. Nela Raymond Reddington, um dos criminosos mais procurados pelo FBI, entrega-se as autoridades. Promete entregar diversos criminosos e terroristas desde que trate somente com Elizabeth Keen, uma funcionária novata do FBI. Aparentemente não há ligação entre eles e ele também não revela o motivo dessa preferência. Ele revela nomes de criminosos internacionais que integram uma lista que Reddington chama de Blacklist. Segundo ele, criada ao longo de mais de vinte anos, esta lista contém políticos, mafiosos, hackers, espiões e criminosos de alta periculosidade que nem o FBI sabe da existência, tornando a famosa lista dos foragidos mais procurados pelo FBI mera peça de publicidade.



Canais

Daniele Corpse

Taciele Alcolea

Niina Secrets

Fabi Santina

Pretty Poison

Livros



Ensaio sobre a cegueira



 
Quando está parado no farol vermelho, um homem fica cego repentinamente, e é aí, com as pessoas que correm em seu socorro que uma cadeia sucessiva de cegueira se forma… Uma cegueira, branca, como um mar de leite e jamais conhecida, alastra-se rapidamente em forma de epidemia. O governo decide agir, e as pessoas infectadas são colocadas em uma quarentena com recursos limitados que irá desvendar aos poucos as características primitivas do ser humano. A força da epidemia não diminui com as atitudes tomadas pelo governo e depressa o mundo se torna cego, onde apenas uma mulher, misteriosa e secretamente manterá a sua visão, enfrentando todos os horrores que serão causados, presenciando visualmente todos os sentimentos que se desenrolam na obra: poder, obediência, ganância, carinho, desejo, vergonha; dominadores, dominados, subjugadores e subjugados.


Trilogia Millenium


 
 
A Trilogia Millennium é uma série composta de três volumes escritos pelo jornalista sueco Stieg Larsson. Os livros são: Os homens que não amavam as mulheres, A menina que brincava com fogo e A rainha do castelo de ar.


Empreendedorismo na Internet: Como encontrar e avaliar um lucrativo nicho de mercado

Este livro foi desenvolvido para atender a uma necessidade frequente apresentada por empreendedores e empresários interessados no mercado da internet: escolher de forma criteriosa o segmento de atuação. Já que muitas vezes não se tem definição precisa em relação ao negocio que se pretende implantar. Ou então, já fez a opção por determinado segmento, mas ainda é necessario analisar a viabilidade do segmento escolhido ou as chances de sucesso de determinado produto na internet.

Shorts (vídeo aqui)


Quais foram os seus favoritos aleatórios?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!