domingo, 22 de dezembro de 2013

Favoritos de Dezembro de 2013

Dezembro voou não é meninas? Então já que estamos no fim do mês gravei os meus produtos favoritos do mês.


Produtos citados:

Eye Pencil cor black (recebido na Glossybox de Setembro de 2013)

Avon Batom Pop Love cor uva

Vult Duo de sombra cor 03

Davene Leite de Aveia (recebido na Glossybox de Outubro de 2013)

Avon Creme Noturno de Hidratação para os Pés (resenha aqui)

Avon Creme Hidratante para as mãos


Quais foram seus produtos favoritos desse mês? Comente


Um comentário:

  1. Ola tudo bem ?
    gostei do seu vídeo ficou muito bom e gostei de ver os seus favoritos e a maioria dos produtos que você mostrou eu gosto de usar também =D
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!